Filhos de Sandra Regina falaram com Pelé no hospital e perdoaram o avô: ‘Cura todas as coisas’; assista

Filhos de Sandra Regina falaram com Pelé no hospital e perdoaram o avô: ‘Cura todas as coisas’; assista


Gabriel Arantes e Octávio Neto, netos de Pelé, estiveram na Vila Belmiro para dar o último adeus ao Rei do Futebol, que faleceu na quinta-feira (29) aos 82 anos. Os dois são filhos de Sandra Regina, que não tinha contato com o ex-atleta. Ela morreu em 2006, vítima de um câncer de mama, e, na época, o jogador não visitou a filha no hospital ou compareceu ao seu velório, apenas mandando uma coroa de flores.

Essa reaproximação com a família é algo que eu já falei: uns plantam e outros colhem. Era o que a minha mãe mais queria e a gente tá colhendo isso agora. Eu acredito que o amor venceu, isso que é o mais importante. E fica o legado que o perdão cura todas as coisas, o amor cura todas as coisas… Eu acredito que é isso que a gente pode levar até o resto da vida“, opinou Octávio, em conversa com a imprensa.

Gabriel, então, comentou o encontro que teve com Pelé pouco antes de sua morte. “Foi uma mistura de emoções, né? Porque nós estávamos nos Estados Unidos, chegamos em um, dois dias, voltamos, e a minha tia ligou a pedido do meu avô. Foi muito emocionante, foi a segunda vez que eu vimos meu avô pessoalmente“, relembrou. De acordo com Milton Neves, apesar de não ser um avô presente, Pelé pagava uma pensão de R$ 3,5 mil para cada um dos irmãos, além da mensalidade da faculdade de jornalismo de Gabriel.

Kely Flavia Gabriel Octavio
Kely Nascimento postou uma foto ao lado dos sobrinhos, Gabriel e Octávio, no hospital. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nós falamos, eu falei o quanto admirava, a grandeza dele, né? Eu e meu irmão tentamos jogar, mas não puxamos nem 10% do futebol do meu avô. Mas foi muito bom, falei algumas coisas que estavam no meu coração, que é entre eu e meu avô. Isso para mim e pro meu irmão foi ótimo“, ressaltou. Confira: 

Gabriel e Octávio visitaram Pelé um dia antes da morte do camisa 10 da seleção. Convidados pelas tias Kely e Flávia, eles chegaram a postar imagens de mãos dadas com o ícone. “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa! Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava“, escreveu Octávio na época. Veja:

Sandra Regina nasceu em 1964, fruto de um relacionamento do santista com a empregada doméstica Anisia Machado. Na década de 1990, ela entrou na Justiça para fazer um exame de DNA, que comprovou sua paternidade. Em 1996, o Supremo Tribunal de Justiça deu ganho de causa para Sandra, e ela passou a adotar o sobrenome do pai.

Mesmo assim, a relação dos dois nunca foi próxima. Em 2009, o craque abriu o jogo sobre o assunto. “Até hoje ninguém sabe toda a história envolvendo minha filha. O que houve é que fui um dia procurado e me contaram sobre uma suposta filha minha. Conversei normalmente sobre o assunto e ponderei que aquela era a terceira ou quarta pessoa a imaginar ou verificar se eu era pai de outras crianças. Nenhuma vingou. Aí, pedi fotos da Sandra e de cara senti que ela realmente se parecia comigo”, explicou para Milton Neves – que estava com Pelé no dia do primeiro encontro com Gabriel e Octávio.

Continua depois da Publicidade

Então, continuou: “Fizemos um acordo e, claro, pedi para que toda documentação fosse elaborada. Mas, depois disso, a relação com alguns interlocutores passou a não ser mais tão amistosa, principalmente quando o genro entrou na história. Algumas cobranças, aparentemente incluindo também cobranças financeiras, soavam como chantagem, na base de ‘o público vai saber’. Me senti pressionado. Os encontros, aí com advogados dos dois lados, passaram a ser mais formais, longe de uma relação de pai para filha, com o agravante que a Sandra já era mãe. (…) Sempre quis muito bem minha filha e meus netos, mas os interlocutores, inclusive meu ex-genro [Ozeas Felinto], não“.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *