Amigo descreve lesões e acidente de Jeremy Renner: ‘Muito pior do que todos imaginam’

Amigo descreve lesões e acidente de Jeremy Renner: ‘Muito pior do que todos imaginam’


Segundo um amigo de Jeremy Renner, o acidente sofrido pelo ator no primeiro dia do ano foi “muito pior” do que se imagina. O astro da Marvel foi atropelado por uma máquina de limpar neve de mais de 6 toneladas. Ele ajudava na remoção da neve nas proximidades de sua casa em Lake Tahoe, nos Estados Unidos.

É muito pior do que todos imaginam. Jeremy está bem ciente do fato de que quase morreu lá“, contou o colega do ator ao RadarOnline. Outra fonte deu mais detalhes das lesões: “O lado direito do peito de Jeremy foi esmagado e a parte superior do tronco despencou. Ele também teve um ferimento grave na cabeça, que sangrou muito, e uma lesão na perna. Dizem que o dano no peito de Jeremy foi tão substancial que ele teve que ser totalmente reconstruído em cirurgia“.

Até agora, ele já passou por duas cirurgias e provavelmente precisará de mais outras nas próximas semanas em sua perna. Os médicos estão tentando espaçar esses procedimentos para dar tempo para o processo natural de cicatrização e cura de seu corpo“, explicou.

Ainda segundo as testemunhas, a família do norte-americano está constantemente ao seu lado. O ator, dada as circunstâncias, estaria bem. “Jeremy está ok. Ele está bem dopado e tem tubos saindo do corpo para ajudá-lo a respirar, mas ele é um lutador e está determinado a superar essa situação“, pontuou. A recuperação completa do astro pode levar até dois anos, de acordo com as fontes.

No hospital, Jeremy compartilhou um vídeo com sua família. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (16), Renner compartilhou imagens da região em que sofreu o acidente, ainda coberta de neve. “Sentindo saudades do meu lugar feliz“, escreveu. “É uma viagem difícil pela passagem. Fiquem seguros lá fora, Reno / Tahoe“, advertiu em outro story. Veja: 

Jeremy compartilhou imagens de Lake Tahoe. (Foto: Reprodução / Instagram)
Jeremy compartilhou imagens de Lake Tahoe. (Foto: Reprodução / Instagram)

Relembre o caso

No dia 1º de janeiro, Jeremy Renner, conhecido por interpretar o “Gavião Arqueiro” nos cinemas, sofreu um acidente enquanto limpava a neve nos arredores de sua casa em Sierra Nevada. Na ocasião, uma máquina de limpar neve, chamada de “snowcat”, passou por cima de parte de seu corpo. O artista foi socorrido por um vizinho, que fez um torniquete – dispositivo para conter hemorragia – na perna do ator. Momentos depois, ele foi resgatado de helicóptero e levado às pressas para um hospital.

Após os traumas no tórax e nos membros inferiores, o ator de 52 anos passou por duas cirurgias em 2 de janeiro. “Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, disse um comunicado da família do artista à CNN.

Continua depois da Publicidade

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, os bombeiros e resgate de Truckee Meadows, o xerife do condado de Washoe, a prefeita da cidade de Reno Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pelo amor e apoio de seus fãs”, concluiu o texto.

A propriedade fica localizada próximo ao Lake Tahoe, região muito atingida por tempestades de inverno, principalmente na véspera do Ano Novo. Inclusive, a última, no final de 2022, foi considerada por alguns como a “nevasca do século”. No local, cerca de 35 mil residências ficaram sem luz após a tempestade. Em 13 de dezembro, no Twitter, o ator já havia comentado como seu próprio carro chegou a ficar coberto de tanta neve. “A queda de neve no Lago Tahoe não é brincadeira”, escreveu ele na legenda.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *