BBB23: Prova de resistência tem treta entre brothers, erro técnico, trapaça e críticas à produção; assista

BBB23: Prova de resistência tem treta entre brothers, erro técnico, trapaça e críticas à produção; assista


E o “BBB 23” começou como? Daquele jeito – e com direito a prova de resistência! Em busca da imunidade na primeira semana, as duplas enfrentam desafios como vento, água, jatos de papel, entre outros. Ao longo da noite, teve erro técnico, troca de farpas entre os participantes, gente admitindo que fez xixi durante a prova e gafe com a produção. Eita!

Erro técnico

Por volta das 2h30 da manhã, Key Alves e Gustavo apertaram o botão quando o telão ficou escuro. Com isso, a produção sinalizou que a dupla foi a última a bater no totem e devia se retirar. No entanto, após análise, eles voltaram para a disputa e seguiram garantindo vitórias nas rodadas seguintes. “O povo vai vir em cima da gente”, afirmou Key. “Vai arregaçar”, concordou Gustavo.

Ao retornar, o agroboy provocou Bruna Griphao, que havia comemorado a eliminação dos colegas. “Chupa, Bruna”, gritou o rapaz. A loira questionou: “Eu?”. “É! O cowboy não tinha saído? O cowboy voltou, minha filha!”, respondeu Gustavo.

Na sequência, durante uma conversa com os colegas, a atriz revelou estar irritada com o participante. “Ele é muito bom de prova, mano. Não era pra eu estar falando isso, porque eu estou com raiva, com vontade de esfolar a cara dele”, disparou. Mais tarde, no entanto, Gustavo e Key foram eliminados por apertarem o botão antes da hora.

Continua depois da Publicidade

Xixi na prova

Enquanto tomava banho após a primeira prova, Gustavo revelou que não conseguiu segurar a bexiga e fez xixi durante a competição. “É resistência, né?! Mas eu não aguentei e fiz xixi. Cara, eu estava segurando, Quando eu vi… Falei: ‘Meu, tô mijando’. Mas os ‘malucos’ ficam lá olhando, cara”, contou, enquanto Key ria da situação.

Já no local de prova, Fred e Ricardo comentaram com Larissa e Bruna que realmente viram o participante urinando. “Ele fez xixi? Mentira”, se surpreendeu a personal. “A gente já sabia que ele ia rodar”, disse o jornalista. “Mas ele não falou nada?”, perguntou a atriz. “Então ele já ia sair. Não pode, é resistência”, afirmou Larissa.

E parece que não foi só ele, viu?! Gabriel, participante que entrou direto da Casa de Vidro, também admitiu que cogitou fazer xixi durante a prova. Ele, no entanto, levou um baita puxão de orelha de sua dupla, Paula. “Se eu fizer um xixi aqui ninguém vai se importar, né?!”, questionou. “Vai, a gente vai ser eliminado. Tu tá achando que tu é a Jade Picon? Você não vai mijar aqui”, respondeu a biomédica.

Continua depois da Publicidade

Críticas à produção

Gabriel também cometeu uma pequena gafe com a produção, ao criticar a edição do “Big Brother Brasil“. “A questão também é que a galera não vê tudo. Mesmo com o Globoplay, perde coisa que você fala, a edição é maldosa também”, apontou o rapaz. “Não pode falar da edição”, alertou Larissa, que ouvia atentamente a fala do colega.

Paula, dupla de Gabriel, ainda tentou ajudar ao mudar o rumo da conversa, elogiando os cílios da amiga e finalizando o assunto sobre a produção. “Ele tá falando da edição dos vídeos, eu acho”, concluiu, antes de iniciar o assunto sobre beleza.

Ao longo da prova, Gabriel analisou os concorrentes e não poupou críticas. “O Fred [Nicácio] quer dar muito discursinho. E a outra menina (Amanda) veio só pra maquiar, eu acho”, disparou. Vixe!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *