BBB 23: Gabriel Santana revela interesse em sisters e sugere beijo triplo com Fred; assista

BBB 23: Gabriel Santana revela interesse em sisters e sugere beijo triplo com Fred; assista


Se na primeira festa do “BBB 23“, Gabriel Santana ficou com Fred Nicácio, agora o ator já tem um novo interesse: Larissa. Em conversa com Marvvila, o Mosca de “Chiquititas” ainda elogiou Fred e chegou a propor um beijo triplo.

Eu acabei de conversar com a Bruna sobre outra pessoa que eu queria ficar aqui… Depois do que eu fiz [na última festa], eu fiquei muito chateado comigo mesmo e meio que excluí a possibilidade de ficar com ela. E aí, tipo assim, eu sei que é completamente da minha cabeça, eu comecei a olhar para a Larissa de outra forma“, comentou o artista. 

Mas você acha que ela vai? Eu acho que ela tá muito fechada“, indagou a cantora. Então, Gabriel falou sobre o envolvimento da sister com o ex de Bianca Andrade. “Acho que ela está muito fechada com o Fred, percebi isso hoje“, pontuou. “O Fred está conquistando ela ali. A Larissa tem um jeito diferente… Enfim, nem pensei nessa possibilidade, porque eu estou pensando no rolê, na resenha. Eu acho que você é super isso, e a Paulinha quer isso. E ela também estava pensando em outras possibilidades“, concordou Marvvila. 

Continua depois da Publicidade

Ao sairem da casa, os dois dão de cara com o Youtuber dançando com a ex-Casa de Vidro. Santana, então, brinca: “Eu vou bater no Fred! Ele quer pegar as duas meninas que eu quero pegar. Eu vou bater nele, vou ser expulso! Esse mel do Fred, eu também ia, porque ele é gato. Um beijo triplo aqui nós três“.

Marvvila vai mais longe: “Tá querendo brigar com o Fred e pegar o Fred, aí é complicado. Chega nele e fala assim: ‘pra gente não brigar, vamos fazer um combinado, vamos beijar todo mundo‘”. “Duvida?“, desafiou o ator. Espia: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *