Filha fica revoltada após descobrir mentira que pais contaram por 15 anos: “Me sinto traída e manipulada”

Filha fica revoltada após descobrir mentira que pais contaram por 15 anos: “Me sinto traída e manipulada”


Uma jovem de 21 anos utilizou a plataforma Reddit para desabafar sobre uma mentira “traumatizante” que ouviu dos próprios pais. Após a descoberta, ela postou um desabafo no site sobre a atitude drástica que durou 15 anos, com o intuito de impedir que ela comesse chocolates da marca Ferrero Rocher.

A dupla teria dito à filha que ela tinha alergia a nozes, para que não precisasse dividir o popular chocolate com a jovem. No entanto, após ir a uma consulta médica e realizar um exame de sangue, ela descobriu que a alergia era inexistente. 

A autora da publicação contou sobre a mentira e escreveu no site que, quando confrontou os pais, eles disseram que era porque a mãe dela “ama Ferrero Rocher”, que acrescentaram ser “caro”. Ela adicionou: “A mentira saiu do controle e acabei evitando todo tipo de nozes durante toda a minha vida. Fui privada de centenas de receitas porque meus pais não queriam compartilhar essa porr* de chocolate comigo“, desabafou. 

Continua depois da Publicidade

É mesmo bom? Me sinto traída e manipulada e sinto que sempre ficarei ressentida com o Ferrero Rocher“, apontou a jovem. Ela ainda continuou: “Devo apenas tentar uma terapia de exposição ou algo assim? Tenho certeza absoluta de que não vai me matar desta vez“,  disse, referindo-se à possibilidade de experimentar o chocolate. 

Após a revelação, a postagem recebeu diversos comentários. Uma pessoa escreveu: “Sinto muito que esses são seus pais! Isso é incrivelmente egoísta da parte deles. Felizmente, essa foi a única mentira que lhe contaram. Espero que goste de explorar diferentes tipos de nozes”. Outro disse: “Você deveria estar com raiva de seus pais, não do chocolate. É bom, mas não tão bom para esse nível de mentira“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *