BBB23: Bruno Gaga é acusado pela web de assédio contra Gabriel Santana após atitudes em festa; assista

BBB23: Bruno Gaga é acusado pela web de assédio contra Gabriel Santana após atitudes em festa; assista


Após a festa do “BBB23“, na madrugada deste sábado (4), o público que assiste ao reality show acusou Bruno Gaga de assédio pela insistência do brother em beijar Gabriel Santana. Em vídeos publicados nas redes sociais, internautas reuniram vários momentos em que o participante passou do ponto com o ator. Entretanto, Mosca todas as vezes desviou das investidas do colega de confinamento.

Tudo começou ainda na festa, quando o alagoano dançou com o artista. Teve abraços, tentativas de beijos e momentos em que Gaga agarrou Gabriel por trás. Depois do fim do evento, os dois foram para o quarto Deserto e Bruno tentou puxar o ex-Chiquititas para a sua cama, mas MC Guimê interveio na situação. Veja os vídeos abaixo:

Mesmo assim, Gaga seguiu tentando trocar carícias com Gabriel. Os dois foram, então, para o quarto Fundo do Mar, onde o ator de “Pantanal” sentou na cama de casal. O brother sentou atrás dele, passou as mãos pelo corpo do colega de jogo, abraçou e deu beijos no pescoço e na nuca dele.

 

Gabriel teria chegado a reclamar para Marvvila e Sarah Aline – com quem ele ficou durante a festa – que Bruno tentou cruzar a linha durante toda a noite. “Me agarrou a noite toda, p*rra”, desabafou o rapaz, que ficou visivelmente irritado com a situação. Na web, os internautas apontaram o assédio e ainda pediram a expulsão do participante.

Continua depois da Publicidade

“Isso aqui do Bruno Gaga com o Gabriel Mosca é assédio, hein?! Nada vai ser feito? Imagina se fosse um dos homens com uma das meninas… ultrapassou os limites do aceitável. Não é não”, escreveu um deles. “Assédio nem sempre é de homem com mulher, viu? O Bruno Gaga passou dos limites e merece ser expulso”, afirmou outro. Confira as reações abaixo:

Após a palavra “assédio” entrar para os trending topics do Twitter, a equipe de Bruno se pronunciou sobre o caso. “Bruno passou dos limites ontem. Como ele disse, ‘ele está vivendo um sonho’ e acabou excedendo muito o nível de bebida alcoólica, o que resultou no comportamento inconveniente durante toda a madrugada”, justificou.

Continua depois da Publicidade

“Nós gostaríamos de pedir desculpas aos adms e aos participantes da casa. E esperamos que hoje, durante o dia, ele possa refletir sobre tudo que fez”, acrescentou o time. “Pedimos desculpa ao Gabriel Santana e à toda sua equipe, nós não apoiamos as atitudes que aconteceram lá dentro e prestamos toda nossa solidariedade a vocês. Vamos analisar os próximos passos dos participantes e reafirmamos o nosso posicionamento contra os atos realizados. Que não venha a se repetir!”, finalizou.

Porém, este não foi o único caso apontado como assédio na festa. Cristian também teria tentado ficar com Bruna Griphao duas vezes, mas a atriz se esquivou da situação.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *