Daisy Jones & The Six: Trailer mostra ascensão da banda à fama e triângulo amoroso que pode abalar protagonistas; assista!

Daisy Jones & The Six: Trailer mostra ascensão da banda à fama e triângulo amoroso que pode abalar protagonistas; assista!


Nesta quarta-feira (15), o Prime Video lançou um trailer novo de “Daisy Jones & The Six“, adaptação do livro de mesmo nome da autora Taylor Jenkins Reid. No vídeo, podemos ver mais uma das icônicas canções da trama, bem como a relação pra lá de disfuncional entre Daisy Jones (Riley Keough), Billy Dunne (Sam Claflin) e Camila (Camila Morrone). OMG!

Na prévia, há o primeiro encontro de Billy e Daisy, astros do rock que acabam trabalhando juntos, mesmo contrariados. Apesar da relutância na gravação do dueto, a química entre os artistas faz com que o projeto decole, levando tanto a dupla, quanto a banda “The Six” ao auge de sua fama.

Entre altos e baixos, Billy luta contra o vício, enquanto tenta manter seu casamento com Camila intacto – mas sua conexão com Daisy não passa despercebida nem pelos colegas de banda e nem pela esposa. A partir daí, eles embarcam em uma relação pra lá de disfuncional e fora do comum, enquanto Camila tenta ignorar os sinais de que os sentimentos do marido pela colega de banda estão cada vez mais fortes. Ai, meu Deus!

Isso e muito mais é embalado ao som de “Look At Me Now”, uma das 24 canções originais escritas exclusivamente para a série e gravadas pelo elenco. Espia só:

Continua depois da Publicidade

A série é estrelada pela neta de Elvis Preskey, Riley Keough, que vive a rockeira Daisy Jones, Sam Claflin como Billy Dunne, Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree, Sebastian Chacon como Warren Rojas, Nabiyah Be como Simone Jackson, e Tom Wright como Teddy Price. A produção ainda tem participação especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

As canções originais serão lançadas pela Atlantic Records durante a exibição da série. A produção estreia dia 3 de março na plataforma da Amazon e terá seus 10 episódios, liberados às sextas-feiras, até 24 de março. Ansiosos para conferir? Nós sim!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *