Estrela de reality dos EUA viraliza ao revelar que acionou detector de metais do aeroporto com suas partes íntimas, e mostra “provas”

Estrela de reality dos EUA viraliza ao revelar que acionou detector de metais do aeroporto com suas partes íntimas, e mostra “provas”


Tá aí o tipo de coisa que a gente não vê todo dia… Uma estrela de reality norte-americano passou por um momento pra lá de constrangedor ao acionar o alarme de segurança de um aeroporto nos Estados Unidos com suas partes íntimas. Bethenny Frankel, conhecida por participar de “The Real Housewives of New York”, viajava com sua filha quando os agentes identificaram que o sinal de alerta vinha de um lugar inusitado.

Em suas redes sociais, Bethenny compartilhou como tudo aconteceu. “Quando a sua vagina é o foco das conversas da TSA [Administração para a Segurança dos Transportes]”, escreveu na legenda. Segundo a socialite, ela tirou todas as peças extras de roupa, ficando apenas com calça, blusa e meias. Mesmo assim, a máquina continuava apitando algo em suas partes íntimas.

Continua depois da Publicidade

“Aí eu passei e apitou. ‘São as joias?’, perguntei à agente. Eles disseram, ‘você ainda está apitando’. Mas não tinha mais nada! De repente, olhei para a tela e tinha um quadradinho, vermelho, cobrindo a minha vagina. A Bryn [filha], começou a gargalhar! Então a mulher olhou para mim e disse, ‘pois é, vou ter que te revistar’. Todo mundo na fila deu risada”, relembrou Bethenny.

Ela ainda concluiu o relato aos risos. “Eu falei, ‘não tenho nada ali, não sei o que dizer’. Nisso, a minha filha chorando, rindo sem parar. Ela me perguntou se eu tinha ‘colocado algo ali’. Não, não coloquei nada lá. Sim, não tinha nada por lá. Mas algo apitou. Talvez eu estivesse empolgada pela viagem de férias. Sei lá”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

Bethenny também mostrou fotos do momento em que foi revistada pela segurança e incluiu uma imagem do scanner com um quadrado vermelho “LÁ”. Kkkkk Olha só:

Aparentemente, a experiência bizarra pode ser bem comum, como um usuário comentou no post: “Meu Deus, aconteceu comigo. Eles dizem ‘virilha suspeita’”. Essa aí tá pronta pro “Que História é Essa, Porchat“!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *