Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz assume novo namoro: “Está na hora de pensar em mim”

Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz assume novo namoro: “Está na hora de pensar em mim”


Desde que Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em março de 2017, sua família vem acompanhando cada etapa de sua recuperação. Porém, nesta quinta-feira (23), a esposa do cantor, Babi Cruz, afirmou que está pronta para dar um novo passo em sua vida. De acordo com uma declaração da própria empresária à coluna Em Off, nesta quinta-feira (23), Babi abriu o coração para um novo romance.

A produtora está se relacionando com André Caetano. O casal se conheceu durante o período das eleições do ano passado, quando ela se candidatou para Deputada Estadual no Rio de Janeiro. Segundo o portal, a relação evoluiu e, agora, eles estariam montando uma pizzaria juntos. “Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou Babi.

Continua depois da Publicidade

Ao veículo, a empresária garantiu que o namorado nunca chegou a conhecer o sambista pessoalmente e desmentiu os boatos de que teria saído de casa para juntar as escovas de dentes com o amado. “Ele nunca trabalhou com o Arlindo em nada. Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, afirmou. “As pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio. Eu moro na minha casa, com a minha família”, acrescentou.

Babi e Arlindo estão juntos há mais de 35 anos e são pais de Arlindinho e Flora. Em maio de 2022, os dois renovaram os votos após dez anos de casados. A cerimônia foi realizada na mesma casa de festas do primeiro evento, em Vargem Pequena, Zona Oeste carioca.

Atualmente com 64 anos, Arlindo Cruz continua vivendo com as sequelas do AVC e segue o tratamento em casa, onde recebe ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. O artista chegou a passar por mais de 14 cirurgias e, hoje, não anda, nem fala, mas consegue reagir à reprodução de músicas e filmes.

Continua depois da Publicidade

No Carnaval deste ano, a escola de samba Império Serrano homenageou a carreira do músico com um desfile que contou com sua presença no alto de um carro alegórico. Na ocasião, ele foi acompanhado de Babi e da filha. Infelizmente, a agremiação foi rebaixada para o Grupo de Acesso carioca, o que deixou a família decepcionada. “Quando foi que uma escola, que sobe para o Grupo Especial, não está condenada a descer para o Grupo de Acesso? Esse pré-julgamento incapacita qualquer escola de fazer um Carnaval maravilhoso como a Império Serrano fez”, disse a empresária em uma entrevista ao gshow.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *