BBB23: Bruna Griphao fica chateada com look de festa e alfineta produção: “Tem favoritos”; assista

BBB23: Bruna Griphao fica chateada com look de festa e alfineta produção: “Tem favoritos”; assista


Ela habla mesmo, Brasil! kkk Bruna Griphao se irritou nesta sexta-feira (3) com o look enviado pela produção do “BBB 23” para a festa que contará com show de Gloria Groove. A sister reclamou para outros colegas de confinamento do vestido selecionado para ela e ainda brincou como a escolha poderia ser um sinal da reação do público às atitudes dela no reality show.

“P*rra, qual é, mano? O que é isso?”, disse a atriz ao entrar no quarto. “Tipo, eu queria estar feliz por você, mas eu só estou sentindo inveja, porque eu estou p*ta”, falou ela, fazendo referência à roupa de Aline. “Inacreditável! Aí vocês vão me falar que eles não tem os favoritos?”, continuou ela.

Amanda, por sua vez, decidiu rebater os comentários da loira. “Os seus são sempre maravilhosos, os looks”, afirmou ela. “Nunca é. Eu não gostei do vestido do coisa, não coube em mim”, disparou Bruna. Espia só o vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Já em outro momento, Griphao brincou com a situação ao relacionar o look enviado pela produção com a impressão que ela está causando no público fora da casa. “Eu já devo estar completamente cancelada. Você acha que eu estou ligando”, afirmou ela. “Acho que está, hein”, respondeu Ricardo. “A gente percebe pelos looks”, rebateu a sister, que foi logo repreendida por Aline. “Ai, gente, deixa eu brincar também”, disse ela. “Não, não deixo brincar”, finalizou a ex-Rouge.

Até os adms de Bruna nas redes sociais entraram na brincadeira com a tristeza da atriz com o vestido. “A póbi da Bruna, meu senhor”, escreveram eles. Depois, eles ainda falaram sobre as reclamações da confinada. A Bruna está sentindo mal pois o look dela está apertado e ela não está se sentindo confortável. Estamos torcendo pra que tudo se resolva e ela consiga aproveitar a festa”, adicionaram.

“A Bruna anda se sentindo, mal pois os looks não estão cabendo nela e isso acaba afetando sua autoestima e ainda se preocupa com os julgamentos do público, se chamando de ‘mimada’ e está se cobrando demais. Vamos torcer pra que ela fique bem”, finalizaram.

Ainda no assunto dos vestidos, Bruna pediu para ver o look de Key Alves. A atleta, no entanto, não gostou da abordagem. “Não fala comigo há 50 dias, aí vem aqui: ‘ai, quero ver o seu vestido’. Ahhh, pega no meu p*u, c*ralho! Odeio falsidade, juro. Não me dou com isso. Imagina eu entrando lá no quarto e dizendo: ‘ai, Bruna, deixa eu ver o seu vestido?’. Não consigo entender”, disparou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *