BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do reality; assista

BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do reality; assista


Na noite desta quinta-feira (16), Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “Big Brother Brasil” para fazer um aviso sério aos participantes: a expulsão de dois integrantes do elenco. Como se sabe, durante a festa de MC Guimê, que ocorreu na madrugada, o funkeiro e Cara de Sapato tiveram atitudes com a mexicana Dania Mendez que foram classificadas como assédio.

Já no início da edição, o apresentador garantiu ao público que “providências precisavam ser tomadas”. Na sequência, o reality mostrou todos os acontecimentos da festa para os espectadores. Então, ao vivo, Tadeu surgiu no telão da sala com o semblante sóbrio e anunciou a expulsão. Assista ao momento:

Entenda o caso

A festa do líder MC Guimê foi marcada por momentos controversos na madrugada de hoje (16). Por mais de uma vez, as câmeras flagraram o cantor passando a mão pelo corpo da mexicana Dania Mendez, o que a deixou visivelmente incomodada.

Ao longo da madrugada, o artista ficou bem próximo de Dania. Em alguns momentos, ao notar que a mão de Guimê estava na parte de trás do seu corpo, a modelo deu um chega pra lá no cantor. Em seguida, Guimê deu um abraço na intercambista, em conversa com Cara de Sapato e Domitila. Mais tarde, as câmeras ainda flagraram o funkeiro com as mãos no bumbum da mexicana.

Continua depois da Publicidade

Cara de Sapato, por sua vez, forçou um selinho em Dania e chegou a imobilizá-la, jogando um edredom por cima dos dois. Antônio também tentou fazer com que ela sentasse em seu colo, mas Mendez recusou e o chamou de “atrevido”, “louco” e “bêbado”. Nas redes sociais, o participante foi acusado de assédio, já que a morena demonstrou por várias vezes que não queria as carícias dele. “Já chega! Não!”, gritou ela em uma das cenas, tentando sair da situação.

Após as cenas com Guimê e Sapato, a palavra “assédio” chegou aos assuntos do momento no Twitter, com espectadores pedindo a expulsão dos participantes. “É sério que a Globo vai passar pano pra assédio? E se fossem Alface e Black no lugar de Guimê e Sapato? A Dania nunca mais vai querer pisar no Brasil”, escreveu um usuário da plataforma.

Após as acusações, a equipe de Cara de Sapato se pronunciou nas redes na manhã desta quinta-feira (16). O perfil do brother publicou um comunicado pedindo desculpas à mexicana e à sua família pelo ocorrido. “Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos”, iniciou a nota. “Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, concluiu a equipe do atleta, responsabilizando-o por suas atitudes.

Equipe de Cara de Sapato se manifesta sobre acusações de assédio (Foto: Reprodução/Instagram)
Equipe de Cara de Sapato se manifesta sobre acusações de assédio (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe de MC Guimê também manifestou sobre a atitude do brother. Em comunicado publicado nas redes sociais, os administradores pediram desculpas aos envolvidos e mencionaram Lexa, esposa do artista, que admitiu estar assustada com as cenas. “Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do ‘Big Brother Brasil’. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas”, iniciou a nota.

Continua depois da Publicidade

A equipe culpou a ingestão de bebida alcoólica pelo comportamento do artista: “Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”.

No comunicado, eles se comprometeram a conversar com o MC após o reality, mostrando as imagens das câmeras, e explicando a gravidade dos fatos. “Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs”, concluíram.

Leia a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *