BBB 23: Festa tem DR, revelação de indicação e bronca da produção por motivo inusitado no after; assista

BBB 23: Festa tem DR, revelação de indicação e bronca da produção por motivo inusitado no after; assista


Para além do show icônico do NX Zero, a festa desta sexta (17) no ‘BBB 23‘ também foi marcada por conversas sobre o game. A Líder Bruna Griphao revelou quem vai indicar para o Paredão, enquanto Sarah Aline e Ricardo Alface tiveram um diálogo intenso sobre sua relação dentro do reality. Já no “after dos crias”, os brothers levaram uma advertência pra lá de inusitada da produção…

DR entre Alface e Sarah

Em determinado momento da festa, o biomédico e a psicóloga conversaram sobre os rumos do jogo, que já está na reta final. “Eu vou dar o meu melhor. Não é prepotência, sabe? O Guimê falava: ‘Arrogância é diferente de autoconfiança’. Ele sempre falava isso pra mim. Isso não é arrogância, é autoconfiança e é bom. Eu vou dar meu melhor, real. Eu não vou parar não. Quero você comigo lá”, expressou ele à sister, que retrucou. “Não tô muito acreditada”, disse ela.

“Acredita, vai dar bom. Eu acredito em mim”, rebateu Ricardo. “Essa é a questão”, pontuou Sarah. “Acredito em mim, acredito no povo”, continuou Alface. Minutos depois, ela se levantou e deixou o brother falando sozinho, o que o irritou.

Continua depois da Publicidade

Foi então que o sergipano decidiu ir atrás de Sarah para entender o que havia acontecido. “Você viu o que você fez comigo ali? Eu estiquei a mão para você, você bateu na minha mão. Aí eu: ‘Uai?’, aí deu cinco segundos e você se levantou, não falou nada, e me deixou sozinho comendo vento”, reclamou ele. “Nem vi você esticando a mão pra mim”, declarou a psicóloga, se defendendo.

“Eu olho para você e vejo que tem alguma coisa errada. É como se algo não estivesse encaixando, o jogo, as amizades ou eu. Como se algo não estivesse encaixando no seu quebra-cabeça”, continuou Alface. Na sequência, ele revelou sentir que Sarah Aline evita dizer certas coisas para não magoá-lo. “Mas é muito melhor você ser sincera e falar a verdade do que você agir”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O biomédico, então, sugeriu que os dois se afastassem: “Está te incomodando a gente estar junto? Se não está sendo legal, eu acho melhor parar. Não está sendo algo normal”. “Eu entendi o que você quis dizer, eu estou nesse momento de estar encaixando as coisas, de estar organizando as coisas. Tem momentos que eu começo a organizar meus pensamentos, é a minha maneira de me ver nas situações”, explicou Sarah.

“Eu realmente estou bem confusa… Não é que estou confusa com a gente, é que estou confusa com a gente aqui. Entende? No jogo”, reforçou ela, tentando explicar seu posicionamento. A psicóloga ainda deixou claro que não quer se afastar de Ricardo, apesar da confusão interna: “Não quero e não consigo imaginar a gente simplesmente dando um basta nisso, pelo menos eu não quero que isso aconteça. Eu tive um comportamento que não foi legal, te chateou. Eu vacilei”. Em seguida, ela se desculpou e os dois se abraçaram e deram um beijo.

Líder Bruna revela indicação

Fred Desimpedidos e Bruna Griphao, líder da semana, tiveram uma longa conversa sobre a formação do próximo Paredão. A atriz contou que deve indicar Domitila Barros ou Cezar Black para a berlinda, ressaltando que não consegue votar em Marvvila ou Alface por ter afeto por eles. “Por mais que eu esteja dando um tiro no meu próprio pé, a Domitila ser a pessoa mais forte lá fora, o Black também… Eu não consigo não seguir meu coração e indicar pessoas que eu tenho um carinho muito grande”, explicou ela.

Após a conversa sobre o Paredão, os dois falaram sobre Ricardo. “Imagina se o Brasil ama o Facinho. Fala que, se precisar de uma pessoa dessa no reality show arrumando treta por causa de chuveiro… Não sabe, mano”, apontou o influencer. “Mas você também ama o Facinho”, rebateu a loira. “Mas tem muita que ele faz que eu discordo, que não acho da hora”, justificou o jornalista.

Continua depois da Publicidade

Especulações sobre o Poder Curinga

Os brothers especularam qual seria o “Poder da Mala”, comprado por Alface na dinâmica do Poder Curinga. Eles chegaram a teorizar que o biomédico pode viajar para fora do Brasil e fazer um intercâmbio, como Dania Mendez, do “La Casa de Los Famosos”. Gabriel brincou falando sobre o visto para viagem, enquanto Domitila e Sarah tentaram imaginar um possível destino do sergipano.

“Mano, ou é pra me iludir ou é isso, véi”, expôs Alface. “É isso, cara”, declarou o ator, confiante. “Eu acho que você vai poder escolher se vai ou não…”, supôs Bruna. Depois, o brother chegou a treinar o inglês e espanhol com Domitila. Tadinho, gente! Kkkk Boninho, transforma esse sonho em realidade!

Bronca da produção

Após uma noite cheia de discussões sobre estratégias e teorias da conspiração, o tradicional “after dos crias” não deixou de acontecer. Sarah Aline, Gabriel Santana, Marvvila, Fred Desimpedidos e Bruna Griphao começaram a brincar, conversando em espanhol na sala da casa. Até que a produção do programa interveio com um aviso inusitado: “Brothers, falar somente em português”. Gente?!

Logo em seguida, o grupo caiu na risada. “É sério isso?”, questionou a psicóloga. “Eu juro por Deus, eu juro! Foi isso”, respondeu Gabriel, que havia lido a advertência. Espanhol só no “La Casa de Los Famosos”, muchachos! Kkkk

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *