BBB 23: Sarah Aline passa mal em festa após crise de ansiedade por repescagem; assista

BBB 23: Sarah Aline passa mal em festa após crise de ansiedade por repescagem; assista


Nesta quinta-feira (23), Sarah Aline deixou a festa do líder bem mais cedo do que o esperado, devido a um mal-estar. A psicóloga começou a sentir dores no peito durante a madrugada e então resolveu buscar o auxílio da produção.

Na área externo da casa, a sister estava acompanhada por Ricardo Alface quando expressou seu desconforto. Preocupado, o brother questionou: “Quer ir medir a pressão?”. Sarah concordou com a sugestão e os dois se retiraram do local.

Já no confessionário, Sarah desabafou sobre o que estava sentindo e então requisitou atendimento médico. “Eu acho que é ansiedade, mas eu tô muito mal, com muita dor no peito. Queria ver se dava para medir minha pressão, alguma coisa do tipo”, pediu a sister. “Ok, vamos checar”, respondeu um membro da produção.

A ausência de Sarah e Ricardo não passou despercebida para os outros confinados. Cezar Black foi um dos primeiros a notar que os dois haviam deixado a festa de Bruna Griphao. “O que está acontecendo lá dentro? Todo mundo vai e não volta”, questionou o enfermeiro. “A Sarinha está passando mal”, revelou Gabriel Santana. Eventualmente, Sarah retornou à festa acompanhada por Marvvila.

Continua depois da Publicidade

Repescagem

Horas antes, Sarah já havia sofrido com um pico de ansiedade. A crise começou quando, por uma falha na produção, Bruna Griphao e Amanda descobriram sobre a repescagem dos ex-participantes antes da hora. As duas estavam no quarto do líder, nesta quarta-feira (22), quando se surpreenderam com os confinados no telão.

“Você tá entendendo o que tá acontecendo aqui agora?”, perguntou a atriz. “Parece que eles estão em outro lugar”, sugeriu Amanda. “Vai ter repescagem, como saíram três participantes pode ser que tenha repescagem”, continuou a loira. Confira o momento:

Continua depois da Publicidade

Depois da revelação, Bruna correu para contar aos colegas de confinamento sobre a descoberta. “Começou um vídeo da Lari, do Fredão, do Gabriel, da Tina e do Cris como se eles estivessem em outro lugar”, disse a atriz. “Tinha um fundo diferente, não era daqui”, explicou a médica para Aline Wirley e Cezar Black.

Continua depois da Publicidade

Com o susto, o pay-per-view do reality saiu do ar e, logo em seguida, a produção decidiu exibir a Casa do Reencontro para todos os participantes.

A cena teria sido um gatilho para Sarah, que se desesperou e começou a chorar copiosamente, enquanto era acudida pelos demais participantes. “Estou tentando assimilar, gente. Fiquei muito nervosa vendo isso”, admitiu a sister.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *