Luana Piovani revela que teve audiência com Pedro Scooby: ‘Foi surpreendente’; assista

Luana Piovani revela que teve audiência com Pedro Scooby: ‘Foi surpreendente’; assista


Nesta quarta-feira (22), Luana Piovani desabafou sobre o processo movido pelo ex-marido Pedro Scooby. Na ação judicial, o surfista alega que a atriz expõe os filhos na internet. Juntos, eles são pais de Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 7. Em seu relato, ela atualizou os seguidores sobre o andamento das audiências e admitiu estar “cansada”.

“Tanta coisa que não estou dando conta, mesmo. Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho a memória da primeira e única audiência real que eu tinha vivido na minha vida, quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era os pais”, disse.

Na publicação, Luana revelou que a audiência acabou sendo “surpreendente”. “As coisas acabaram saindo de um jeito que foi surpreendente pra todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada pra cá”, afirmou.

A atriz ainda disse que está “cansada e desgastada” com o processo, mas otimista com os próximos capítulos. “Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças à minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe”, concluiu. Assista ao desabafo na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *