BBB 23: Paula revela momento íntimo com brother no confinamento, e surpreende colegas; assista

BBB 23: Paula revela momento íntimo com brother no confinamento, e surpreende colegas; assista


Enquanto a festa da líder Bruna Griphao acontecia nesta quarta (22), na casa do BBB 23, os confinados na Casa do Reencontro também deram um jeito de se divertir. Os brothers decidiram brincar de “Eu nunca…”, e muitas revelações foram feitas. Dentre elas, a de Paula, que confessou ter se envolvido com um colega de confinamento quando ainda estava no game.

A brincadeira seguiu com algumas sugestões calientes dos eliminados. Tina começou dizendo que já transou no estacionamento de um shopping. “Do shopping?”, questionaram os outros brothers surpresos. “Safada”, brincou Larissa em seguida. Fred Nicácio também estava na roda, e até cogitou beber, mas falou que só se envolveu com alguém no estacionamento do aeroporto.

Continua depois da Publicidade

Quando foi a vez de Cristian, ele disse: “Eu nunca transei com ninguém na casinha de salva-vidas”. “Tá virando um confessionário isso aqui”, brincou o doutor. Após virar o shot, os outros participantes notaram que Larissa também já havia feito sexo no mesmo lugar. “Eu moro na praia, gente. É muito específico isso, não tô entendendo”, justificou.

Foi quando ela decidiu envolver as pessoas do reality na brincadeira. “Eu nunca ‘mãoziei’ ninguém no BBB 23”, pontuou a professora de Educação Física. Então, Paula bebeu e deu risada da situação, confirmando um envolvimento mais íntimo com Alface. “Eu sabia! Eu sabia!”, gritou Tina, enquanto Fred Nicácio ficou boquiaberto, e Cristian disparou que não foi com ele. “Peguei com a boca na botija”, brincou Larissa. Assista:

Vale lembrar que Paula e Ricardo foram para debaixo do edredom quando a ex-sister ainda estava na casa do BBB 23. Na época, eles afirmaram que não tinham feito nada.

Brothers brincam de "Eu Nunca..." no BBB 23, e Paula faz revelação picante (Foto: Reprodução/Globoplay)
Brothers brincam de “Eu Nunca…” no BBB 23, e Paula faz revelação picante (Foto: Reprodução/Globoplay)

Remember entre Paula e Alface?

Antes de saber que voltaria para o confinamento, Paula revelou para o UOL Splash que tinha uma meta para o BBB 23: beijar Ricardo Alface. Ao portal, ela contou que já contatou a família do biomédico e está disposta a investir no brother.

“Se depender de mim vai rolar muita pegação. Não sei se formamos casal, tem que ver como ele está, e se pretende seguir com a Sarah, trazer ela para fora do programa. Mas a meta é pelo menos beijar o Alface e fazer uma pegação forte”, revelou a sister.

Continua depois da Publicidade

Paula completou dizendo que, para ela, Alface é o favorito da edição, especialmente após acompanhar o reality aqui de fora. “Acompanho mais pelas redes sociais, e na TV eu amo assistir ao Jogo da Discórdia. Minha torcida desde que eu saí é para o Alface, ele cresceu muito lá dentro”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *