Vídeo: Corda de bungee jump arrebenta na Tailândia e turista vive momento de terror

Vídeo: Corda de bungee jump arrebenta na Tailândia e turista vive momento de terror


Um morador de Hong Kong sofreu um acidente ao pular de bungee jump, em Pattaya, na Tailândia, que poderia ter acabado muito mal. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas só veio à tona nesta semana, através da agência de notícias hk01. O homem reconhecido como Mike estava de passagem no país quando resolveu praticar a atividade em um parque, e pular de uma plataforma com 30 metros de altura. Entretanto, a corda elástica que o segurava arrebentou, jogando-o em um lago.

De acordo com a agência de notícias, ele desmaiou por alguns instantes na água, mas recuperou a consciência e nadou para a borda do lago com a ajuda dos funcionários do Changthai Thappraya Safari and Adventure Park, localizado em Pattaya. Em seguida, o rapaz foi encaminhado ao hospital.

Continua depois da Publicidade

O registro do momento foi feito pelos amigos de Mike, mostrando o exato momento em que a corda se rompe durante a queda livre. Assista:

O homem estava a 5 metros da água, quando caiu de cabeça e sofreu alguns ferimentos. “A dor foi tão intensa que me senti tonto. Como meus braços estavam esticados, minha área das axilas foi a mais atingida”, disse ele à hk01. Além da área próxima aos braços, Mike teve vários ferimentos no lado esquerdo do corpo, peito e acabou adquirindo uma infecção nos pulmões por ter engolido a água suja do lago. Veja:

Homem mostra ferimentos após acidente com bungee jump na Tailândia (Foto: HK01)

De acordo com o Strait Times, nesta quarta (22), o operador do bungee jump Natthaphon Yokcharoen emitiu um pedido de desculpas ao rapaz. “O Thappraya Safari está aberto há sete anos e nunca nada disso aconteceu. Todos os nossos equipamentos são licenciados. Eu gostaria de me desculpar por esse incidente”, lamentou.

Até o momento, a direção do parque não se pronunciou. Todavia, ofereceu uma indenização de 10 mil baht (cerca de R$ 1.520), mas Mike recusou, uma vez que o valor é muito abaixo do que gastou nas despesas médicas. Ele ficou três dias internado em um hospital de Hong Kong, totalizando um custo de 220 mil baht (R$ 33,6 mil), ao realizar uma tomografia computadorizada, raio-X e ressonância magnética.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *