Exclusivo! Perdida: Giovanna Grigio e Bruno Montaleone vivem romance de época no primeiro teaser da aguardada adaptação; assista

Exclusivo! Perdida: Giovanna Grigio e Bruno Montaleone vivem romance de época no primeiro teaser da aguardada adaptação; assista


Atenção, fãs de Carina Rissi, isso não é um treinamento! Nesta quinta-feira (23), a Filmland Internacional, em parceria com a Star Original Productions, divulgou com exclusividade ao hugogloss.com, o primeiro teaser de “Perdida“, longa baseado no best-seller da autora brasileira. Protagonizado por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone, o filme está previsto para estrear nos cinemas no segundo semestre e promete um romance de tirar o fôlego. OMG!

A história acompanha a jovem Sofia (Giovanna Grigio), uma garota conectada, independente e muito acostumada com as facilidades que acompanham a modernidade. Ela tem horror à palavra casamento e só vive os romances através dos livros. Ao comprar um celular novo, no entanto, Sofia é misteriosamente transportada para o século XIX.

Sem saber como voltar pra casa, ela é acolhida pela família Clarke. Na trama, dirigida por Luiza Shelling Tubaldini, a menina conta com a ajuda de Ian Clarke (Bruno Montaleone) para encontrar pistas e retornar para a vida moderna. Só que seu coração pode ter outros planos e uma paixão pode surgir no meio do caminho… Hummm!

Sofia precisa encontrar uma forma de voltar pra casa. (Foto: Reprodução)
Sofia precisa encontrar uma forma de voltar pra casa. (Foto: Reprodução)
Continua depois da Publicidade

Na prévia, com cenários belíssimos e figurinos de época, Sofia é transportada para o outro século através de um portal, conhece Ian e se vê em uma grande aventura. Sem saber se conseguirá retornar para sua casa, ela terá que se adaptar às diferenças e aos costumes do “novo mundo”. Assista ao teaser:

Continua depois da Publicidade

Além do casal de protagonistas, o elenco tem nomes de peso como Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sergio Malheiros e Luciana Paes. Pensa que acabou? Os atores Lucinha Lins e Hélio de La Peña também fazem uma participação especial no projeto. Promete muito!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *