BBB 23: Gabriel Santana revela se pretende investir em romance com Bruna Griphao, e responde a flerte de cantor; assista

BBB 23: Gabriel Santana revela se pretende investir em romance com Bruna Griphao, e responde a flerte de cantor; assista


Na madrugada desta quarta-feira (29), Gabriel Santana, 11º eliminado do BBB 23, participou do “Bate-Papo BBB” e comentou sobre sua relação com Bruna Griphao. O ator explicou como começou o envolvimento com a sister e revelou se pretende investir no romance fora do game.

“O que aconteceu que, depois de 8 semanas [de confinamento], você se declarou pra ela? Onde começou isso?”, indagou Patrícia Ramos. “Eu não sei também. Por incrível que pareça, eu sou uma pessoa que dificilmente se apaixona, mas ela não foi uma paixão”, respondeu o ex-Chiquititas. “Eu estou gostando dela, mas ela nem faz o tipo de mulher com quem eu me relacionaria”, admitiu, deixando as apresentadoras chocadas.

Continua depois da Publicidade

“Você consegue pensar qual foi o momento na casa em que você percebeu que virou uma chave, que pensou: ‘passei a admirar a Bruna’? Porque foi muito do nada!”, questionou Vivian Amorim. “A bebida deu aquele empurrão, mas foi na convivência mesmo. Antes de eu começar a gostar dela, a Sarinha (Sarah Aline) já tinha me feito uma pergunta: ‘Gabriel, você e a Bruna estão flertando?’. Eu falei ‘não’, mas acho que depois daquela conversa eu comecei a prestar atenção [na Bruna], explicou.

O artista ainda negou ter conhecido a loira antes do reality, destacando que o sentimento foi genuíno no jogo. “A gente tem amigos em comum, mas eu só conhecia ela pelo Instagram”, contou. Apesar dos flertes e investidas românticas na casa, Gabriel pontuou que não sabe se viverá um romance com Griphao do lado de fora do programa.

“A Bruna falou que quer conversar comigo lá fora. Eu estou disposto a conversar. Mas dentro do Big Brother eu me disponibilizei de uma forma que eu não sei se eu consigo me disponibilizar fora. A minha vida até dezembro era uma, eu não sei como é hoje”, afirmou ele.

Relação com Sarah Aline

Em outro momento do programa, Gabriel assistiu ao beijão que deu em Sarah Aline e reagiu, alegando ter sido só “na amizade”. “Mano, parece que é mentira, mas 90% das minhas amizades eu já beijei”, confessou o ex-brother. “De pessoas que convivem comigo, que vão em festas, amigos mesmo, tanto homens quanto mulheres, 90% eu já dei uma bitoquinha”, complementou. Na sequência, Patrícia quis saber se rolou algo embaixo do edredom. “Só beijinho”, garantiu ele.

Questionado se sentiu ciúmes do envolvimento da psicóloga com Ricardo Alface, Santana respondeu: “Juro que não. Até porque eu e Sarah já tínhamos conversado que era melhor a gente parar de ficar dentro do programa. Tivemos essa conversa. A gente ficou duas vezes. Aí trocamos essa ideia. Depois ela ficou com o Alface”.

Flerte com Thiago Pantaleão

As anfitriãs também mostraram um tuíte feito por Thiago Pantaleão. Na ocasião, o cantor reagiu a uma declaração do ex-brother para Marvvila, pedindo para a sister apresentar os dois. O músico compartilhou o vídeo e escreveu: “Marvvila, se você me ama, faz esse casal acontecer”. Gabriel gargalhou e brincou: “Espero, quando chegar em casa, abrir o meu celular e ter um direct dele ali”. Pantaleão ainda comentou na primeira publicação do ator fora do jogo: “Eita, amor. Lindo, a janta já está pronta”. “Bruna, sai na semana que vem, se não já era”, descontraiu Santana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *