Kim Kardashian posta foto e erro de Photoshop chama atenção: “Onde está o dedo?”

Kim Kardashian posta foto e erro de Photoshop chama atenção: “Onde está o dedo?”


Kim Kardashian se viu em meio a uma controvérsia sobre a edição exagerada de suas fotos neste sábado (15). A empresária publicou uma imagem de biquíni em seu Instagram para divulgar as peças da sua própria marca de roupas de banho. No entanto, o que chamou a atenção dos seus seguidores foi o excesso de Photoshop.

“Eu apenas tentando nadar e rezando para que não chova para sempre em Los Angeles”, escreveu ela na legenda do clique. Apesar da simples publicação, alguns internautas criticaram a socialite e chegaram a apontar que um dedo de Kim estaria faltando no registro. “Dedos??”, questionou um deles. “A quantidade de edição é absurda. Apenas poste uma foto normal. Ninguém liga, você já está nos seus 40 anos”, escreveu outro.

Seguidores criticam Kim Kardashian por edição excessiva de imagem. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entretanto, teve também quem saiu em defesa da empresária. Uma seguidora afirmou que o dedo da estrela na verdade estava coberto pelo apoio da capinha do celular. “Ela tem um apoio na capinha, isso é o que está acontecendo com os dedos dela. Eu fiquei confusa por um segundo ali“, afirmou ela.

Seguidora rebate críticas à Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

De acordo com o Page Six, está não é a primeira vez que Kim é acusada de exagerar na edição das imagens que publica. A polêmica mais recente foi envolvendo o registro de Natal da empresária junto com a mãe, Kris Jenner, e as irmãs, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner. Todavia, Kim compartilhou um vídeo do momento comprovando que todas estavam realmente juntas e que a foto não havia sido editada.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *