Suelen Gervasio fala sobre paternidade da filha após polêmica com Vitão e produtor: “A partir de agora não tem pai”; assista

Suelen Gervasio fala sobre paternidade da filha após polêmica com Vitão e produtor: “A partir de agora não tem pai”; assista


A modelo Suelen Gervásio se pronunciou sobre a paternidade da sua filha neste domingo (16). Recentemente, a avó de Vitão sugeriu que o músico poderia ser o pai da criança. No entanto, em uma conversa íntima vazada, a modelo teria dito que, na verdade, o produtor Matuto é quem seria o pai de sua primogênita. Em uma live no Instagram, a irmã de Rafael Zulu soltou o verbo e se indignou com a situação.

“Esses bofes que apareceram tudo com print… Quer ser pai? Cadê sendo pai? Eu não tô vendo! A partir de hoje minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar a ser pai agora, eu vou deixar minha conta aqui e vocês depositam, já que estão dizendo que eu sou tão interesseira… Deposita que eu compro fralda, pomada”, iniciou ela.

Suelen seguiu o desabafo alegando a ausência do pai de sua filha durante a sua gestação. “Você sabe como vai ser o bercinho da bebê, ô ‘Zezinho Ninguém’ que tá falando que é pai da minha filha? Porque quem está assumindo desde que sabe que eu tô grávida sabe como é o bercinho que eu quero, um moisés. Sabe que a gente tem uma consulta dia 25? Foi em alguma morfológica? Fez alguma coisa? Nada!”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

A modelo ainda ironizou essa “briga” pela paternidade de sua filha. “Quer ser pai? Vamos todo mundo agora ser pai. Porque até agora só tô vendo todo mundo brigando pra ser pai… Nunca vi tanto homem brigando pra ser pai, eu tô vendo agora. Deve ser uma honra ter seu filho sendo gerado dentro de mim, porque, pra mim, esses homens são tudo uma m*rda. Se juntar tudo, não dá um decente”, afirmou.

Ela ainda disparou que o estresse causado pela exposição da sua gravidez tem prejudicado o seu emocional. “Os homens que estão me fazendo passar nervoso. Vocês estão de parabéns pelo pai de merd* que vocês são. Continuem sendo pai de m*rda e me estressando, mas deposita uma grana, porque eu tô cheia de coisa pra comprar”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a modelo rebateu os rumores de que estaria apenas interessada em dinheiro ao revelar que teria pegado uma quantia com um agiota para comprar o enxoval do bebê. “Peguei dinheiro com agiota. Estou sendo tão interesseira que peguei dinheiro com um agiota semana passada pra conseguir fazer minhas coisas”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo:

Na última quinta-feira (15), Vitão contou que será pai de uma menina, mas a identidade da mãe da criança não foi divulgada. Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, o cantor se mostrou animado com a novidade. “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias”, afirmou.

Todavia, no dia seguinte ao anúncio, a avó do artista acabou expondo que a mãe da criança seria Suelen Gervásio. O caso ganhou uma reviravolta quando o perfil “Garotx do Blog” divulgou mensagens da modelo com o produtor musical Matuto. Na conversa, ela se declarou para o produtor e disse que a criança seria dele: “Te amo, vamos ter um neném”. O rapaz comemorou ao saber da notícia. “Amor, eu estou muito feliz”, vibrou ele. De acordo com Leo Dias, após as mensagens saírem na mídia, ela teria bloqueado Matuto e pedido para que ele não mostrasse os exames para outras pessoas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *