Sydney Sweeney e Glen Powell: TMZ revela se astros estão juntos após rumores de affair

Sydney Sweeney e Glen Powell: TMZ revela se astros estão juntos após rumores de affair


A maior fofoca de Hollywood nas últimas semanas é de que um suposto affair entre Sydney Sweeney e Glen Powell teria começado nos bastidores da comédia romântica inédita “Anyone But You”. Vídeos e fotos dos dois, além de um unfollow da namorada de Powell em Sydney, contribuíram para o falatório. No entanto, nesta terça-feira (25), o TMZ revelou se os dois realmente teriam engatado um romance.

De acordo com o site, que ouviu diversas fontes, Sydney Sweeney e Glen Powell não estão namorando e a atriz continua noiva do empreendedor Jonathan Davino, de 37 anos. “Ela ainda está morando com Jonathan e tudo está bem entre eles — eles continuam noivos. Glen e Sydney estão filmando há meses… o flerte está ligado ao filme”, escreveu o portal.

Os boatos sobre um possível namoro surgiram a partir de flagras românticos entre os dois atores, capturados por paparazzi durante as gravações do longa. Apesar dos registros serem das filmagens do projeto, quando ambos estavam interpretando seus personagens, o clima de romance e a química dos astros nos bastidores contribuíram para alimentar especulações de que poderia haver algo entre eles na vida real.

Continua depois da Publicidade

Para completar, no final de semana, viralizou um vídeo de Sweeney e Powell rindo e brincando no sofá. A namorada do ator de “Top Gun: Maverick”, Gigi Paris, deixou de seguir a atriz de “Euphoria” na sequência, aumentando indícios de que as filmagens teriam causado uma crise na relação. Além disso, segundo o já conhecido perfil de fofocas DeuxMoi, Paris teria viajado para a Austrália para acompanhar o namorado no início das gravações, mas teria voltado aos Estados Unidos menos de duas semanas depois.

Nesta segunda-feira (24), as estrelas marcaram presença no CinemaCon, em Las Vegas, para promoverem “Anyone But You”, e chamaram a atenção pela cumplicidade e troca de olhares. Os colegas de elenco foram fotografados abraçados enquanto caminhavam pelo tapete vermelho do evento.

(Foto: Getty)
No CinemaCon, os astros passaram juntos pelo carpet e chamaram a atenção (Foto: Getty)

Sydney Sweeney namora com Davino desde 2018, e foi vista no ano passado usando um anel de diamante no dedo anelar esquerdo. Enquanto isso, Powell e Paris estão juntos desde 2020. Não há confirmação de que eles tenham, de fato, terminado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *