Sósia de Kim Kardashian morre aos 34 anos após cirurgia plástica nos EUA

Sósia de Kim Kardashian morre aos 34 anos após cirurgia plástica nos EUA


Christina Ashten Gourkani, modelo do OnlyFans e sósia de Kim Kardashian, morreu aos 34 anos após sofrer uma parada cardíaca. De acordo com o “Daily Mail”, Ashten G, como também era conhecida nas redes sociais, faleceu na última quinta-feira (20), enquanto se recuperava de uma cirurgia plástica em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos.

A família de Ashten G iniciou uma arrecadação online para realizar o funeral da modelo, marcado para o dia 4 de maio. A meta da campanha é reunir 40 mil dólares, o equivalente a 202 mil reais. Até o momento, a “vaquinha online” recebeu 36 doações, somando aproximadamente R$ 18.430 mil.

Sósia de Kim Kardashian morreu após uma cirurgia plástica. (Foto: Getty Images/Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

A influenciadora recebeu uma homenagem na página de arrecadação que dizia: “Se você conhecesse Ashten, saberia que ela se importava com todo mundo. Ela era um espírito livre, tão carinhosa e amorosa que sempre reservava um tempo para trazer um sorriso para o rosto de qualquer pessoa com quem ela cruzava”.

Os familiares também fizeram um breve relato dos momentos que antecederam a morte da sósia de Kim Kardashian e informaram que o caso será investigado. “Sua morte repentina e trágica está sendo investigada como um homicídio relacionado a um procedimento médico que se agravou. Para a privacidade de Christina Ashten, da nossa família e da investigação, nenhum outro detalhe será compartilhado“, explicaram.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *