Fila andou! Taylor Swift está namorando Matty Healy, vocalista da banda The 1975, diz jornal

Fila andou! Taylor Swift está namorando Matty Healy, vocalista da banda The 1975, diz jornal


O amor estar no ar novamente para Taylor Swift! De acordo com informações divulgadas pelo The Sun nesta quarta-feira (3), a cantora está namorando Matty Healy, vocalista da banda The 1975. A notícia vem um mês depois do anúncio de que a diva terminou o relacionamento de seis anos com o ator Joe Alwyn.

Segundo uma fonte próxima a artista, os pombinhos estariam nos estágios iniciais do romance. “Ela e Matty estão perdidamente apaixonados. É muito cedo, mas parece certo. Eles namoraram pela primeira vez, muito brevemente, quase dez anos atrás, mas o timing deles simplesmente não deu certo”, afirmou ela.

Na época, Taylor foi flagrada saindo do estúdio de gravação usando uma camisa da banda The 1975. O Irish Mirror chegou a noticiar que a cantora tinha trocado número de telefone com Matty. Em um programa de rádio australiano, o Shazam Top 20, o cantor confirmou que estava conversando com a dona do hit “Bejeweled”, mas negou que existiria um romance entre os dois. “É, isso não aconteceu por mais que fosse incrível para mim se acontecesse, mas infelizmente não”, afirmou ele.

Ao The Sun, o insider contou que o envolvimento entre os astros começou após o término da artista com Alwyn. “Taylor e Joe realmente se separaram em fevereiro, então não houve absolutamente nenhum ‘cruzamento’”, disse. Ele também revelou como os dois têm mantido contato em meio a agenda de shows. “Tanto Matty quanto Taylor estiveram em turnê nas últimas semanas, então tem sido muito Face-Timing e mensagens de texto, mas ela mal pode esperar para vê-lo novamente”, revelou.

Continua depois da Publicidade

“Mas, como duas megaestrelas internacionais, eles entendem as pressões do trabalho um do outro melhor do que ninguém e são incrivelmente favoráveis ​​às suas respectivas carreiras. Eles estão extremamente orgulhosos e empolgados com esse relacionamento e, ao contrário do último de Taylor – que foi mantido longe dos holofotes, deliberadamente – ela quer ‘possuir’ esse romance, e não escondê-lo”, detalhou a fonte.

Ainda de acordo com o jornal, os dois poderão ser vistos juntos publicamente pela primeira vez no show que a cantora fará neste fim de semana em Nashville, no Tennessee. “Taylor só quer viver sua vida e ser feliz. Ela disse aos amigos que Matty está voando para Nashville no fim de semana para apoiá-la na próxima etapa de sua turnê”, afirmou.

As pessoas mais próximas da estrela também estariam felizes com a relação. “Os amigos de Taylor estão absolutamente encantados porque acham que ela e Matty são uma combinação brilhante. Obviamente, colocar dois nomes tão famosos juntos significa muita atenção dos fãs e muitos olhares para o casal, mas Matty e Taylor são sensatos o suficiente e famosos o suficiente para lidar com isso. Ambos foram – muitas vezes injustamente – colocados à prova em escala global. Mas, crucialmente, ambos são pessoas brilhantes, inteligentes e gentis e, simplesmente, apoiam um ao outro”, concluiu a fonte.

Continua depois da Publicidade

Os fãs da diva mais atentos já especulavam que ela estaria namorando Matty. Segundo eles, os dois artistas estariam deixando pistas sobre o relacionamento em seus conteúdos. Em janeiro, Taylor fez uma participação no show do The 1975, no qual apresentaram juntos as canções “The City” e “Anti-Hero”. Na ocasião, Healy se referiu à cantora como “a rainha”. Nos bastidores, Swift também foi fotografada ao lado da mãe do cantor, Denise Welch.

Outra pista seria a de que os rumores do término entre Taylor e Joe iniciaram no dia 8 de abril, data em que Matty completou 34 anos. Como a loirinha do pop não dá ponto sem nó, muitos fãs acreditam que este teria sido o “presente” dela para o suposto novo namorado. Já o vocalista do The 1975 teria mencionado a relação durante um show na Austrália em abril.

Ao falar sobre a sua decisão de sair das redes sociais, o artista falou sobre tudo acontecer em eras, supostamente fazendo referência à “The Eras World Tour”, nome da atual turnê mundial de Swift. “The 1975 é uma banda de eras. A minha era de ser a p*rra de um otário está chegando ao fim”, comentou ele.

Matty está solteiro oficialmente desde junho do ano passado, quando terminou o relacionamento de três anos com a também cantora FKA Twings. Em dezembro, ele foi linkado com a modelo canadense Charlotte Briar D’Alessio em dezembro, mas o romance nunca foi confirmado.

Continua depois da Publicidade

Apesar do novo relacionamento de Taylor, a fila também teria andado para Joe Alwyn. Logo depois da notícia do término, surgiram boatos de que o ator estaria junto com Emma Laird, com quem estava gravando o filme “The Brutalist”, na Hungria. Os rumores começaram após a atriz divulgar uma foto de Joe em seu Instagram junto com a legenda “momentos de março”, seguida por um emoji de coração.

De acordo com o The Sun, os dois gostam da companhia um do outro. “Emma está lá para Joe desde que surgiu a notícia de sua separação de Taylor. Joe luta com a fama e gostava de sair com Emma na Hungria, onde ele não seria reconhecido”, afirmou uma fonte.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *