Após amigos pedirem orações por Jamie Foxx, ator reaparece e manda mensagem em meio à internação

Após amigos pedirem orações por Jamie Foxx, ator reaparece e manda mensagem em meio à internação


Internado há três semanas por conta de uma emergência médica, Jamie Foxx parece estar se recuperando. Nesta quarta-feira (3), ele veio a público nas redes sociais deixar um breve recado aos fãs, que estavam preocupados com seu estado de saúde.

 “Agradeço todo o amor!!! Me sinto abençoado”, disse Foxx no Instagram. Celebridades como DJ Khaled, AJ McClean e Ludacris deixaram mensagens de apoio nos comentários. Essa foi a primeira aparição do ator desde que sua filha Corinne compartilhou a notícia de sua hospitalização, no dia 12 de abril. A família optou por manter em segredo a condição de saúde de Foxx.

Hoje mesmo, o TMZ havia informado que pessoas próximas ao astro de Hollywood pediram orações dos fãs por seu quadro delicado. “Orem por Jamie”, clamou uma das fontes ao site.

Continua depois da Publicidade

Quando informou aos fãs sobre a emergência médica de seu pai, Corinne escreveu: “Da Família Foxx: Nós gostaríamos de compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, sofreu uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à rápida ação e muito cuidado, ele já está se recuperando. Nós sabemos como ele é amado, e agradecemos por suas orações. A família pede por privacidade durante este período”.

O TMZ informou que todas as produções das quais Jamie Foxx fazia parte seguirão sem ele neste momento, incluindo o programa musical “Beat Shazam”. As filmagens da nova temporada devem começar ainda hoje, e já contam com um novo apresentador: Nick Cannon. Corinne, que é DJ do programa da FX, também está afastada dos compromissos por conta da hospitalização do pai.

Foxx estava em Atlanta, nos Estados Unidos, para as gravações do filme “Back in Action” quando sofreu a emergência e precisou ser levado às pressas para uma unidade médica. Até o momento, detalhes de como o longa seguirá não foram revelados. No entanto, dublês foram vistos substituindo Jamie no projeto.

Continua depois da Publicidade

Após o pedido da família, a última postagem de Foxx em suas redes sociais, feita há quatro semanas, foi inundada por comentários de fãs e amigos apoiando o astro neste momento difícil. “Rezando por você, Jamie”, disse uma internauta. “Fique bem logo, senhor”, escreveu o ator Terry Crews. “Rezando para que se recupere logo, Jamie. Quando 2 ou 3 estão reunidos em SEU nome, ELE está no meio. Eu e muitos outros estamos orando sem parar”, comentou Ty Gibson. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *