Após polêmica, MC Mirella confirma que está grávida de Dynho Alves

Após polêmica, MC Mirella confirma que está grávida de Dynho Alves


Após polêmica nas últimas horas, MC Mirella acaba de confirmar que está grávida de Dynho Alves. Na noite desta quinta-feira (11), o casal anunciou a novidade por meio de uma publicidade nas redes sociais. “Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!“, declararam Mirella e Dynho. Os dois ainda protagonizaram um vídeo para uma farmacêutica.

De uns dias para cá, eu tava notando mudanças no meu corpo, mas como sempre achei que era minha TPM. Eram cólicas, mal-estar, um desconforto e diversos enjoos. Eu sempre fui muito regulada e estava atrasada“, compartilhou Mirella sobre as últimas semanas.

Foi um turbilhão de sentimentos, felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginávamos ser pai e mãe agora, nada foi planejado, mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade, que o nosso bebê seja um novo começo pra nós“, definiu Dynho.

A notícia havia sido dada por Léo Dias durante a tarde no Fofocalizando. Na atração do SBT, o colunista apontou que a cantora teria cancelado toda a sua agenda de shows, e que a gestação já estaria na quarta semana. De acordo com Dias, Mirella, que estava ausente das redes, teria escondido a barriguinha numa foto recente publicada por Dynho.

Postagem em que MC Mirella supostamente está escondendo a gravidez. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mirella tentou despistar

Após a repercussão, Mirella chegou a insinuar no Instagram, que a notícia do jornalista não procederia. Ao som da música “Bem Plena”, ela levantou a camiseta e mostrou a barriga. A funkeira ainda mandou recado através do trecho da canção escolhida em que canta: “Estou pouco me lixando pro problema. De problema basta eu. Eu não tô ligando pro que tão falando. Quem eu pego não tá reclamando. O problema é meu. Enquanto elas falam de mim, eu tô bem plena. Tô roubando a cena”. 

Continua depois da Publicidade

Em outro story, a artista disparou uma direta para quem estava curioso em saber detalhes sobre a sua gestação. “Pra quem tá querendo saber da minha vida, faz favor e clica aí no link ó”, escreveu ela, direcionando para o site que está na bio do seu perfil no Instagram. Mirella também sugeriu um processo judicial ao publicar um vídeo da advogada Adelia Soares com o áudio “A doutora Adelia vem aí”. “Em processo”, escreveu ela na publicação.

Marqueteira que só ela, Mirella também aproveitou o engajamento do perfil para divulgar o remix de “Brota Bebê”, feat. com MC Lucy lançado no mês passado. Além de dançar a sua mais recente aposta em um vídeo, ela também deixou o link para o videoclipe no YouTube em uma publicação com emojis de coração e de bebê. Assista aos vídeos abaixo:

Horas mais tarde, ela provou que as brincadeiras não passavam de uma estratégia, e que estava sim grávida.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *