Casamento Grego 3: Toula cumpre desejo do pai e retornar à Grécia no primeiro e divertido trailer da comédia de sucesso; assista!

Casamento Grego 3: Toula cumpre desejo do pai e retornar à Grécia no primeiro e divertido trailer da comédia de sucesso; assista!


“Casamento Grego 3” teve seu primeiro e divertido trailer divulgado pela Focus Features, nesta quinta-feira (11), mostrando os personagens de Nia Vardalos, John Corbett e toda sua família embarcando em uma viagem de volta à Grécia para uma missão especial.

Inspirado na peça escrita pela própria atriz, o primeiro longa da comédia romântica foi lançado em 2002, e acompanhou a paixão de Toula Portokalos (Vardalos) por Ian Miller (Corbett). A jornada fica ainda mais intrigante para o casal pelas diferenças culturais de suas famílias — Toula é descendente de gregos, ele não. Apesar dos impecilhos, os dois decidem se casar.

Continua depois da Publicidade

Neste terceiro filme, após Toula descobrir que seus pais nunca foram casados legalmente, os Portokalos retornarão ao país para uma reunião familiar cheia de amor, muitas reviravoltas e, claro, risadas intermináveis. O trailer segue o clã fazendo uma visita à vila onde Gus (Michael Constantine) cresceu para honrar seus últimos desejos.

“Casamento Grego 3” fará uma homenagem a Constantine, que interpretou o patriarca da família nos dois primeiros filmes e faleceu em 2021, aos 94 anos. Por isso, logo no início da prévia, o espectador se depara com Toula determinada a atravessar o oceano e fazer o possível para realizar o pedido do pai: se conectar com suas raízes. Assista:

Continua depois da Publicidade

Além de atuar, Vardalos retorna ao longa como roteirista e, pela primeira vez, assumindo o posto de diretora da produção. Ao seu lado, Louis Mandylor, Elena Kampouris, Maria Vacratsis, Andrea Martin, Gia Carides, Joey Fatone e Lainie Kazan, dos primeiros filmes, também reprisarão seus personagens. Elias Kacavas e Melina Kotselou são as novidades do elenco. Tom Hanks, Rita Wilson e Gary Goetzman assumem com os produtores do projeto.

A estreia de “Casamento Grego 3” está marcada para o dia 8 de setembro, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a sequência segue sem data definida.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *