MC Daniel desabafa sobre o “pior momento de sua vida” e cita Mel Maia: “Não esperem revoada”; assista

MC Daniel desabafa sobre o “pior momento de sua vida” e cita Mel Maia: “Não esperem revoada”; assista


Em meio aos rumores do fim de seu relacionamento com Mel Maia, MC Daniel desabafou sobre estar vivendo “o pior momento de sua vida”. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), o cantor falou dos acontecimentos recentes e anunciou uma pausa da internet. A atriz ainda não se manifestou sobre o término. Até o momento, ambos mantém os registros de casal em suas contas oficiais.

“Estou no meu pior momento, está ligado? Quem não gosta de mim está tendo o que quer de mim, só que eu estou vendo quem é que está soltando a minha mão, quem é que não está comigo. Eu vou me reerguer, quero que ninguém tenha dó de mim, porque eu já passei por isso a minha vida inteira… mentira, pessoa tentando me forjar, me prejudicar, só que eu vou passar por cima disso”, afirmou.

Ele citou os rumores de que teria traído a atriz e o momento em que foi enquadrado pela polícia durante sua passagem por Paris, na França. “Estão falando que teve escândalo, que eu fui detido. Teve muita mentira do outro lado também”, desabafou.

“Eu não fiz nada para merecer essas paradas. É Deus mostrando para mim quem é que realmente gosta de mim. Estou sentindo uma ansiedade, uma angústia no peito, tristeza, vontade de sumir, só que é muito complicado. Estou ficando louco. É Deus, é psicólogo, é tudo. Mas é aí que a gente vê com quem a gente está”, continuou.

Em turnê pela Europa, MC Daniel surgiu sem aliança, o que gerou questionamento dos fãs. Ele respondeu a pergunta da página de fofocas Alfinetei Teen. “Não tem por que eu usar aliança”, disparou. Segundo o cantor, porém, o respeito entre ele e Mel Maia continua. “Não esperem exposição, indireta, revoada. Eu, minha família e meus amigos temos muito respeito por ela [Mel Maia]. Não esperem revoadinha, de pagar de superado, mulher, festa”, disse.

Continua depois da Publicidade

O funkeiro admitiu que não está bem e, por isso, vai se afastar das redes sociais por um tempo. “Não estou em um momento bem de cabeça. Estou vivendo uma parada de relacionamento que não sei explicar direito o que é. O que os caras portarem vai ser mentira, deixa eu viver minha fase. Vou dar um tempo daqui, dar uma parada, ver onde estou errando, acertando, conversar com um profissional também”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Rumores

Segundo o jornalista Léo Dias, em 6 de junho, Mel Maia e MC Daniel estariam enfrentando uma crise no relacionamento. A informação teria sido confirmada ao portal por amigos do casal. Enquanto a atriz está gravando a novela “Vai na Fé“, no Rio de Janeiro, o cantor está em turnê pela Europa.

Segundo as informações do jornalista, os dois estariam se desentendendo há algum tempo, mas não queriam colocar um ponto final no namoro por enquanto. No dia seguinte, amigos teriam confirmado o término.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *