‘Clonaram Tyrone!’: Jamie Foxx desvenda esquema bizarro de clonagem no primeiro trailer de longa da Netflix; assista

‘Clonaram Tyrone!’: Jamie Foxx desvenda esquema bizarro de clonagem no primeiro trailer de longa da Netflix; assista


A Netflix divulgou nesta terça-feira (13), o primeiro trailer de “Clonaram Tyrone!”, filme protagonizado por Jamie Foxx, Teyonah Parris e John Boyega. Na prévia do novo suspense de ficção científica da plataforma, um traficante, um cafetão e uma prostituta se envolvem em uma conspiração. Eles dão início a uma investigação por conta própria após descobrirem que o governo está fazendo clonagem humana e experimento científico ilegal na comunidade que vivem.

Com um toque de alívio cômico, as cenas mostram o trio em um laboratório quando se depara com um clone, que Boyega avistou sendo sequestrado. “Não sei o que era, mas não era eu“, avisa o personagem. “Alguém está fazendo experimentos com a gente“, comenta Parris. Eles se unem para salvar os moradores da comunidade ao perceberem uma possível pista de como acontece a clonagem. “Se não tomarmos uma atitude, ninguém vai tomar“, alerta o traficante. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em outra sequência, o personagem de Boyega tenta motivar o companheiro, personagem de Foxx, ao dizer: “Levante a mão de cafetão se tiver disposto a proteger quem ama a qualquer custo“. As imagens mostram aos poucos como os protagonistas conseguem recrutar mais gente para derrotar o esquema de clonagem até a imprensa tomar conhecimento do que está acontecendo. Com bastante ação, a Netflix entregou um trailer divertido para o longa, que chega no dia 21 de julho. Antes do lançamento na plataforma, o filme vai estrear no American Black Film Festival, no dia 14 de junho.

O elenco de “Clonaram Tyrone!” ainda conta com Kiefer Sutherland, da série “24 Horas”, Joshua Mikel, J. Alphonse Nicholson, James Moses Black e David Alan Grier. O roteiro e a direção ficam a cargo de Juel Taylor, que foi responsável pelo script de “Creed II”, antes de Michael B. Jordan assumir a direção. No roteiro, Juel teve a ajuda de Tony Rettenmaier, com quem trabalhou em “Space Jam 2: Um Legado”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *