Testemunha detalha quadro de Madonna e tensão na família da estrela

Testemunha detalha quadro de Madonna e tensão na família da estrela


O quadro de Madonna parece ser mais grave do que foi divulgado. Nesta quinta-feira (29), um amigo próximo à cantora revelou ao Daily Mail que a família estava “se preparando para o pior” após a internação da diva do pop no sábado (24). Segundo ele, os parentes teriam passado por momentos traumatizantes sem saber se a artista sobreviveria.

A voz de “Like a Prayer”, que completa 65 anos em agosto, foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital em Nova York, onde foi intubada. De acordo com seu empresário, Guy Oseary, Madonna desenvolveu uma “infecção bacteriana séria” e está sob cuidados médicos.

Continua depois da Publicidade

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família já estava se preparando para o pior”, afirmou a fonte ao tabloide britânico. Ela ainda disse que o ocorrido foi um alerta para a compositora, que tem se esforçado ao máximo com os ensaios para a turnê “Celebration”, cujo início estava marcado para 15 de julho, em Vancouver.

“É por isso que [a internação] foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la, e essa tem sido a realidade da situação”, continuou. De acordo com a testemunha, a hospitalização de Madonna uniu a família mais do que nunca. “Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou para c*ralho”, observou.

“Ela não tem tido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”, acrescentou.

“Tudo, incluindo esta turnê, está ficando em segundo plano agora e ninguém tem permissão para mencionar qualquer coisa relacionada ao trabalho perto dela porque ela vai perder a cabeça. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer”, concluiu o amigo da família.

Turnê de Madonna precisou ser adiada após hospitalização da cantora (Foto: Michael Campanella/Getty Images)

Internação e pausa na turnê

A notícia sobre a hospitalização de Madonna foi informada Guy Oseary, através de um post no Instagram feito nesta quarta-feira (28). O empresário deu detalhes do quadro de saúde da estrela e prometeu manter os fãs atualizados.

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, relatou Oseary. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, finalizou o comunicado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *