No início da madrugada desta sexta-feira (30), a cantora e radialista Vivi Araújo, de 22 anos, perdeu a vida em um grave acidente de carro. Em vídeo divulgado pelo g1, é possível ver o exato momento em que a artista parece perder o controle do veículo, antes da colisão contra um viaduto.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Testemunhas presenciaram a tragédia, que ocorreu em uma avenida que dá acesso à BR-040.
Segundo relatos, Vivi teria perdido o controle do carro ao passar por um quebra-molas. Na sequência, ela colidiu contra um viaduto e então foi arremessada para fora do veículo. Câmeras de segurança registraram toda a ação, até o momento do impacto. Assista:
Cantora Vivi Araújo morre em acidente de carro pic.twitter.com/jPe5GyaNDt
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 30, 2023
De acordo com um amigo da artista, Araújo estava voltando, sozinha, de uma apresentação nesta madrugada. Ela então bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental. Após o acidente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Vivi não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, fãs e colegas de trabalho lamentaram a tragédia. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!”, escreveu a rádio Luziânia FM, onde a radialista trabalhava.
Outros artistas do ramo da música, como o DJ Calixto, DJ Mateus Valeiros e o cantor Dalmi Júnior, assim como autoridades, como o secretário de Cultura de Luziânia, Igor Meireles Roriz, também se manifestaram. “Não estou acreditando”, escreveu Roriz. “Deus te abençoe e receba de braços abertos Vivi. Tá difícil acreditar, minha amiga!”, escreveu o radialista Dieguito.
O velório acontecerá em Luziânia, das 14h às 17h, no Setor Central.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques