Ex-amante de Everson quebra silêncio, nega extorsão e revela motivo de confusão com vídeo íntimo; assista

Ex-amante de Everson quebra silêncio, nega extorsão e revela motivo de confusão com vídeo íntimo; assista


No início da semana, veio à tona o suposto caso de Éverson, goleiro do Atlético Mineiro, com a fotógrafa Fabiana Coelho. Já nesta quarta-feira (5), a mulher de 40 anos, que foi acusada de extorquir o atleta, finalmente quebrou o silêncio sobre o imbróglio.

Em entrevista à Record TV, Fabiana disse que conheceu o atleta em 2021, e no dia 22 de junho tiveram o primeiro encontro. A data em questão foi tatuada no braço da mulher para marcar o romance. Coelho contou, ainda, que os dois estiveram juntos por dois anos, durante os quais 99% dos encontros aconteceram em sua residência.

Além do romance, o atleta teria concedido uma série de regalias à suposta amante, como ingressos em camarotes destinados a famílias e amigos para os jogos. As entradas eram concedidas tanto para a amante, quanto para o filho dela, que é um grande fã do clube de Éverson. Nas partidas, a fotógrafa chegou a ver Rafaela Vieira, esposa de Éverson, mas fingia não a conhecer.

Questionada se teria, de fato, chantageado o futebolista com fotos íntimas, a fotógrafa negou. “Nunca, nunca extorqui o goleiro do Atlético, porque eu nunca estive com o ‘goleiro do Atlético’. Por dois anos eu tive um relacionamento com o Éverson, nunca teve extorsão”, disse a mulher.

Ela reforçou que todas as provas do romance estão no celular, que foi confiscado pela polícia. “Toda a minha vida, a vida do Éverson, está nesse telefone, que vai provar toda a minha verdade. (…) [Desde] o dia 22 de junho de 2021, está tudo lá no meu telefone. Tem muitos vídeos, muitas fotos, está tudo lá”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Fabiana detalhou o relacionamento desde o início. Após seguir Éverson no Instagram a pedido do filho, ela enviou uma mensagem ao jogador, dizendo ser “uma fã de seu trabalho”. Dois dias após o ocorrido, o atleta teria contatado Coelho de uma conta “fake” na mesma plataforma. Sem acreditar que era o rapaz, ela acabou pedindo provas e recebeu fotos do jogador, que teria alegado que “fake não mandava fotos”.

Um mês depois, eles teriam tido o primeiro encontro. “Em 22 de junho de 2021, tivemos o primeiro encontro, um mês depois de conversas no Instagram. Ele me mandou mensagem, passou na porta da minha casa, me pegou e a gente saiu. Fomos para a casa dele no condomínio Bougainville, em Lagoa Santa. Eu não achava que era a casa dele, mas era”, continuou.

 

Aos prantos, a fotógrafa então mostrou para as câmeras a tatuagem com a data do tal encontro e disse não querer que a confusão com Éverson chegasse a esse ponto. “Nunca. Os meus amigos, que são os amigos dele, sabem do meu amor por ele. Eu não deixei de amá-lo. Só faz quinze dias que a minha vida virou isso e eu não deixei de amar ele por isso”, lamentou.

Para Fabiana, o motivo do fim conturbado do affair teria sido uma conversa entre ela e o goleiro, durante a qual teria pedido que Éverson colocasse um fim no casamento com Rafaela para ficar com ela. A ex-amante pontuou que, diferente do que está sendo reportado, ela nunca pediu dinheiro ou ameaçou o jogador.

Continua depois da Publicidade

“Quando ele chegou da Bolívia, eu cobrei ele, [sobre] o porquê que a gente não ia ficar juntos, se o tempo todo ele me prometia que ia deixar a esposa e ficar comigo. Tudo o que eu estou falando está escrito, não estou falando nenhuma mentira. Aí eu falei que queria uma união estável com ele e foi onde tudo mudou”, disse ela. “Está tudo escrito, eu não preciso mentir. Quando vocês tiverem acesso ao meu telefone, vocês vão dizer: ‘Ele ia deixar a mulher e ficar com ela’”, insistiu.

 

Coelho deu outros detalhes do suposto namoro. Segundo a amante, o jogador alvinegro “a tratava com muito amor e com apelidos carinhosos”, como “linda”. Ele também a homenageava com a música “Eu Juro”, do cantor de pagode Ferrugem.

Continua depois da Publicidade

Na última sexta-feira (30), a Polícia Cívil apreendeu dez objetos da casa de Fabiana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, entre eles um computador, dois celulares, pendrives, cartões de memória, smartwatch, carrregador e fone, além de uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético com autógrafo de Éverson.

 

Relembre o caso

O caso envolvendo o goleiro do Atlético foi revelado inicialmente por Leo Dias. Segundo informações do colunista, Éverson estaria sofrendo chantagens e extorsões por parte de uma suposta amante.

A mulher teria feito imagens íntimas com o jogador e usado o material para chantageá-lo. Dias afirmou, ainda, que os conteúdos foram enviados para a esposa do goleiro do Galo. Posteriormente a Polícia Civil foi acionada e os agentes fizeram busca e apreensão na casa da mulher.

Continua depois da Publicidade

A informação foi confirmada pela PCMG em nota:  “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu no dia 30 de junho um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”.

Foi Éverson quem procurou a polícia e alegou estar sendo chantageado pela moça. De acordo com o Globo Esporte, a mulher recebeu os policiais aos gritos e estava acompanhada de uma testemunha, atrapalhado o cumprimento do mandado. Conforme o boletim de ocorrência, a Fabiana ainda pediu aos vizinhos e outras pessoas que estavam ao redor que filmassem a ação.

Continua depois da Publicidade

O pedido de gravação e os gritos foram confirmados pela própria fotógrafa, durante conversa com a Record TV. Segundo ela, a visita da polícia a pegou de surpresa.

Mesmo diante da traição, Éverson e Rafaela seguem juntos. Nesta segunda-feira (3), o casal compartilhou nas redes sociais alguns momentos a dois, incluindo um jantar. Em uma delas, Rafaela escreveu: “Eu e ele”Veja:

Éverson compartilha momentos ao lado da esposa, Rafaela Vieira (Fotos: Reprodução/Instagram)

Os dois são pais de três filhos: Marcos Paulo, Melissa Rafaela e Rafael. Até o momento, tanto o jogador quanto sua esposa não se pronunciaram sobre o ocorrido. A assessoria do atleta disse que não vai se manifestar.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *