Marina Ruy Barbosa vai às lágrimas ao encontrar fãs e desabafa: “Tanta gente implica comigo”; assista

Marina Ruy Barbosa vai às lágrimas ao encontrar fãs e desabafa: “Tanta gente implica comigo”; assista


Marina Ruy Barbosa se emocionou com uma surpresa que recebeu dos fãs ao comemorar seu aniversário. Em um vídeo que rodou a web nesta quarta-feira (5), a atriz aparece às lágrimas enquanto conversa com os admiradores. Ela ainda fez um desabafo sobre o hate que recebe online.

“Não sei porque tem tanta gente que implica comigo”, disse, chorando. Ao escutarem o comentário da ídola, os fãs não pouparam palavras de incentivo. “É como os outros falam: Você é perfeita! Você nasceu perfeita. Mas é isso, você é única!”, elogiou um rapaz. Ele ainda reforçou o apoio moral: “Faz como a Anitta e liga o f*da-se. Quer falar? Fale! É como a Luísa [Sonza] falou: ‘Podem falar, mas o meu som continua em primeiro lugar’. Entendeu?”.

Continua depois da Publicidade

Uma jovem também mandou a real sobre as críticas que os artistas estão acostumados a receber. “Você, sendo 99,9% perfeita, sempre vai ter gente falando daquele 1%”, apontou. Depois de tantos elogios, a vilã da próxima novela das 19h da TV Globo, “Fuzuê“, quebrou o gelo e chegou a brincar com o ataque dos haters. “Quanto mais falar de mim, mais a minha bunda cresce”, disse, parafraseando a música “Recalcada”, da Mulher Melancia. Por fim, a musa agradeceu a atitude do fã-clube: “Obrigada. Vocês entregaram tudo e mais um pouco”. Olha só como foi:

@centralmarina_ Ela se emocionou com a surpresa dos fãs! Foi lindo 🧡 #marinaruybarbosa #surpresa ♬ som original – Central Marina Ruy Barbosa

Com a repercussão do flagra nas redes sociais, os próprios internautas se manifestaram a favor da atriz. “Gente, ela é tão educada, um amor de pessoa. Já a atendi no aeroporto, uma menina doce, tão gentil”, comentou um perfil. Outra fã parabenizou os colegas pela atitude: “Ela estava precisando ouvir isso. Parecia estar super tristinha, espero que ela fique bem”. “O povo tem é inveja dela, porque não tem motivo algum para implicarem com uma pessoa tão doce como ela”, apontou um terceiro.

Comentários apoiaram a atriz (Foto: Reprodução/TikTok)

Atualmente, Marina está envolvida em sua volta à emissora do plim plim como Preciosa, grande antagonista da trama protagonizada por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes. A ruiva será uma poderosa empresária e dona de uma joalheria, que será surpreendida com a informação de que existe uma grande fortuna escondida no interior da loja. O papel marca uma nova colaboração com Felipe Simas, com quem vivem par romântico na inesquecível “Totalmente Demais”, de 2015.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *