Lexa revela reação delicada ao ver assédio de Guimê no ‘BBB23’: “Tive até apagão”; assista

Lexa revela reação delicada ao ver assédio de Guimê no ‘BBB23’: “Tive até apagão”; assista


Um mês após anunciar a reconciliação com MC Guimê, Lexa relembrou o período conturbado no casamento depois do funkeiro ser expulso do “BBB23“. Na época, o artista foi acusado de importunação sexual à participante mexicana Dania Mendez.

Convidados do “Altas Horas” exibido neste sábado (8), o casal relembrou o ocorrido e a cantora descreveu o momento em que soube das atitudes controversas do marido no confinamento. “Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada. Quero inclusive agradecer o carinho das pessoas comigo”, confessou Lexa.

“Eu conheço muito bem ele, sei que ele não estava em si. Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Mas Graças a Deus, passou”, relembrou com a voz embargada. “Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso”, disse para o apresentador Serginho Groisman, enquanto a voz de “País do Futebol” escutava o depoimento.

Lexa, que chegou a se apresentar junto do parceiro no programa, ainda explicou o motivo de ter decidido retomar o relacionamento com Guimê. “Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, a intérprete de “Chama Ela” comentou sobre a repercussão do caso da web, bem como os ataques que sofreu por ter perdoado o funkeiro. “Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou. Foram oito anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração”, disse.

A artista acrescentou: “A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim”.

Lexa e Guimê reataram o casamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lexa e Guimê reataram o casamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Por fim, Lexa fez questão de ressaltar que não culpou a bebida por nenhuma das atitudes de Guimê no reality. “É um erro e ponto. Ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça. Foi um episódio, infelizmente que o Brasil inteiro assistiu e eu acho que ficou de lição pra todo mundo”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Guimê também deu sua versão sobre a polêmica. Em papo com Serginho, ele relembrou a expulsão. “Eu de fato só soube quando o Tadeu apareceu no ao vivo falando que eu e o Cara de Sapato tínhamos passado do ponto e seríamos expulsos do programa. Aí eu comecei a tentar assimilar pequenos flashes que eu tinha na minha mente porque eu tinha bebido muito na última noite e quando eu acordei eu não tinha noção de tudo o que tinha acontecido na festa, só estava sentindo um vazio dentro de mim”, afirmou.

O artista comentou sobre o exagero de álcool na noite anterior. “Tem diversos motivos de eu ter passado por tudo aquilo, mas se eu fosse citar vários motivos ia parecer justificativa. E eu acho que não tem como justificar o injustificável. Eu errei. Toda a minha trajetória eu falava muito dela”, explicou.

Por fim, Guimê agradeceu à esposa pelo apoio durante o BBB. “Eu te amo, você sabe disso. O quanto eu agradeço por você ter me perdoado e ter me dado mais uma chance”, começou. E finalizou: “Quando eu saí comecei a entender e ver como ela estava envolvida comigo lá dentro e graças a Deus ela me perdoou e eu tô com ela aqui pra contar essa história pra vocês, senão, ia ser mais doído ainda”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *