José Loreto relembra gafe em show de Lulu Santos: “Vomitei de nervoso”

José Loreto relembra gafe em show de Lulu Santos: “Vomitei de nervoso”


A arte imitando a vida… A novela “Vai na Fé“, da TV Globo, exibiu nesta semana a cena divertidíssima em que Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto, esqueceu a letra do clássico “Como Uma Onda (Zen-surfismo)” ao ser convidado para cantar com Lulu Santos. No entanto, você sabia que esse momento realmente aconteceu? Em entrevista ao Notícias da TV divulgada nesta quarta-feira (19), o ator explicou que inclusive chegou a passar mal após o ocorrido.

“Eu vomitei de nervoso depois! Quando saí do palco, bebi uma garrafa de água tão rápido que botei tudo para fora. Mas valeu! Se eu tivesse desmaiado no meio do show, ainda assim valeria a pena. Eu cantei –ou tentei cantar!– com o Lulu Santos”, desabafou ele. A situação aconteceu em maio, durante o show em homenagem aos 70 anos de Lulu.

Loreto contou que não imaginava que a gafe seria usada pela autora da trama. Porém, ela pegou um pouco mais leve com a história de Lui. O personagem convidou o dono do hit “Tempos Modernos” para fazer uma homenagem à Dora (Claudia Ohana), que está morrendo e quer realizar todos os seus desejos. O artista, então, topou se apresentar na pousada Lumiar. Só que, antes disso acontecer, Lorenzo sonhou que errava a letra da canção durante o dueto. Assista abaixo: 

“Eu achei a ideia da Rosane genial! Muita gente acha que foi proposital, mas não. Eu não sabia que seria convidado, foi na hora, fui pego de surpresa. E fui cagando de medo. O Lulu acreditou tanto no personagem que ele acha que sou o Lui Lorenzo! Só que eu não estava com retorno, eu não ouvia banda, não tinha caixa de som no palco. Não tem como errar a letra de ‘Como Uma Onda’! É que eu não estava ouvindo mesmo. Fora o nervosismo, claro”, disse o ator.

Continua depois da Publicidade

Loretto ainda assegurou que passou por vários ensaios e gravações em estúdio para dar vida ao seu personagem na novela. Mesmo ciente de que não é um cantor profissional, ele afirmou que só ficou incomodado com o comentário feito por Teresa Cristina. Na época, a artista escreveu no Twitter: “A autoestima do homem hétero sempre me surpreende. Mas subir no palco de um artista estelar e cantar a letra da música errado acabou comigo”. 

A postagem foi deletada após ela conversar com José. “Acabei de encontrar com José Loreto. Conversamos sobre o acontecido no show do Lulu. Ele foi chamado ao palco e ficou nervoso diante do ídolo. Quem nunca? Não tenho nenhum problema em reconhecer que errei em falar sobre algo que eu não entendi. Ele aceitou. Nunca fui dona da razão. Que bom”, declarou a cantora.

“Estou acostumado com as críticas. Quanto mais iluminado você está, mais falam de você. O que me deixou triste foi o comentário da Teresa Cristina. Eu procurei ela, me expliquei, ela entendeu e pediu desculpas. Aí, me deu um ‘Ufa, não estou doido, sabe?’. Ela não sabia o que tinha acontecido. Muita gente não sabia”, falou Loreto.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *