Sessão de “Barbie” em SP tem barraco com baita empurrão, e mulher aponta motivo: “Liguei pra polícia”; assista

Sessão de “Barbie” em SP tem barraco com baita empurrão, e mulher aponta motivo: “Liguei pra polícia”; assista


As sessões do filme “Barbie” estão cada vez mais… agitadas! Nesta segunda-feira (24), o vídeo de duas mulheres brigando na sala de um cinema, em São Paulo, viralizou na internet. No registro, uma delas empurra violentamente a outra, derrubando-a com tudo no chão.

A confusão teria começado porque uma das mulheres, supostamente, ofendeu a neta da outra. “Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou aqui. Minha neta!”, disse a mulher após discutir e empurrar a outra. A moça atacada revidou e bateu na outra com um sapato.

Por fim, alguns espectadores ainda presentes na sessão, que já estava nos créditos, logo interviram para separar as duas. Outros, porém, apenas acompanharam ou filmaram o bafafá, com direito a gritaria e tudo. “Eu estou chocada”, disse uma pessoa. Confira o vídeo: 

A gravação do ocorrido viralizou pelas redes sociais e gerou risadas e reações de choque. “A cena pós-créditos que a gente perdeu!”, disse um internauta. Além disso, alguns comentaram sobre a música de fundo do vídeo, “What I Was Made For?”, de Billie Eilish, ser perfeita para o momento.

Presente na trilha sonora do longa, a canção começa com: “Eu costumava flutuar, agora só caio”. “A treta com a Billie de fundo”, ressaltou uma pessoa, ao assimilar a letra.

Continua depois da Publicidade

Uma das mulheres se pronuncia sobre a confusão 

A espectadora que foi atingida se pronunciou no Twitter. Melissa Caroline contou que a outra senhora foi assistir ao filme acompanhada de uma criança, que estava atrapalhando a sessão. Segundo ela, a mulher permitiu que a menina fizesse barulho, assistisse a vídeos no celular e incomodasse os outros presentes na sala. Além disso, ela ressaltou que a idade indicativa do longa de Greta Gerwig é 12 anos. “Eu cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar, fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem”, iniciou o relato.

Melissa disse que reclamou sobre as atitudes da criança e foi xingada. Portanto, ela decidiu ligar para a polícia e informar que uma criança estava vendo um filme contraindicação. “Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa, foi tão absurdo, no meio do filme eu liguei pra polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado… Filme rolando, a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie, eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi…”, recordou.

Continua depois da Publicidade

 “Eu simplesmente falei que a indicação do filme era acima de doze anos, e que ela não deveria estar ali e falei bem alto, ‘pergunta pra sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme’. Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá pra ouvir no vídeo que eu falava isso… Eu não xinguei ninguém, só queria assistir ao meu filme em paz!”, adicionou. Por fim, Melissa se defendeu: “Eu não procurei briga com ninguém, não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó, já devem imaginar o porquê”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *