Sandra Annenberg relembra estreia como atriz em cena de nudez com Edson Celulari: “Foi um choque”; assista

Sandra Annenberg relembra estreia como atriz em cena de nudez com Edson Celulari: “Foi um choque”; assista


Quem diria que Sandra Annenberg passou por um perrengue em sua estreia como atriz? Para quem não sabe, antes de fazer sucesso na telinha como apresentadora na TV Globo, a jornalista já trabalhou no teatro e em seriados. Logo na primeira oportunidade, Sandra levou um susto ao descobrir que precisaria ficar nua em uma cena ao lado de ninguém menos que Edson Celulari. Gente?

A revelação veio à tona durante sua participação no programa “Que História É Essa Porchat?” de terça-feira (25). No papo com o humorista, ela revelou que a situação aconteceu quando ela tinha apenas 18 anos. “Eu soube que tinha um teste para trabalhar com o diretor Walter Avancini, que faria uma minissérie na Bandeirantes chamada ‘Chapadão do Bugre’. Se passava no começo do século XIX”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a falta de tecnologia dificultou a comunicação e ela perdeu a data para a audição. “Eu dei com a porta na cara, mas deixei meu book. Vai que rolava outra oportunidade”, continuou.

E não é que Sandrinha deu sorte?! Num sábado à noite, a veterana recebeu uma ligação de Avancini. “Estava curtindo uma fossa em casa, morando sozinha, tinha brigado com o namorado, quando toca o telefone e uma voz diz: ‘Oi, Sandra Annenberg, aqui é Walter Avancini’”, descreveu. Sem acreditar, ela desligou a ligação na cara do realizador. Mas ele insistiu, explicou que precisou substituir uma das atrizes da atração, e a ofereceu o papel.

Continua depois da Publicidade

“Na segunda-feira, passou uma kombi na minha minha casa e me levou para as gravações em São João del Rei [MG]. Aí eu cheguei e me levaram direto para o refeitório, eu conversei com o Avancini e ele falou: ‘Então vamos gravar’. Só que a minha personagem era a Vicenza, uma prostituta”, explicou para Porchat, gerando gargalhadas na plateia. “Ela era uma jovem, estava começando a vida, não tinha muita experiência naquilo… Eu me identifiquei com ela nesse momento”, brincou Annenberg.

No set, ela viu que tinha uma cama posicionada para a filmagem. Foi aí que o diretor questionou se ela já tinha feito alguma cena nua. “Eu nunca fiz cena, quem dirá nua”, respondeu Sandra. Walter rebateu com um “então tira a roupa e vai pra cama”.

Continua depois da Publicidade

“E assim começou a minha história… ou melhor: assim terminou a minha história. Tirei a roupa e fui pra cama,”, concluiu, sendo aplaudida pelos espectadores. Para a jornalista, o cineasta quis testar se ela teria coragem de manter o papel. “Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha. Eu fui testada ao extremo, porque foi um choque, apontou.

Por fim, um detalhe importantíssimo que a apresentadora só revelou no fim da história: seu par romântico era Edson Celulari. Isso sim é uma estreia com o pé na porta! Olha só a entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *