Exclusivo! Xuxa recria meme histórico no trailer de ‘Uma Fada Veio Me Visitar’, seu 1º filme em 14 anos; assista

Exclusivo! Xuxa recria meme histórico no trailer de ‘Uma Fada Veio Me Visitar’, seu 1º filme em 14 anos; assista


Quem é rainha, nunca perde a majestade! Xuxa Meneghel é a estrela de “Uma Fada Veio Me Visitar”, comédia baseada no best-seller homônimo de Thalita Rebouças. A trama acompanha a Fada Tatu, personagem de Xuxa, que é escolhida para transformar as adolescentes Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentim), que se odeiam, em melhores amigas. Vem confusão aí, hein?!

No trailer, divulgado com exclusividade aqui no hugogloss.com, a Fada tenta realizar a missão ao mesmo tempo em que se adapta às mudanças dos tempos atuais, como as roupas e o celular – já que passou 40 anos congelada. Além dos desafios com a modernidade, Tatu percebe que os vários “dramas adolescentes” continuam a todo vapor…

Xuxa é a Fada Tatu no filme. (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa é a Fada Tatu no filme. (Foto: Blad Meneghel)

As primeiras imagens ainda mostram que histórias reais da apresentadora foram aproveitadas para divertir os espectadores. Uma delas fica por conta do icônico meme “senta lá, Cláudia”, recriado pela estrela. Amamos! A trilha sonora também promete conquistar o público: o hit “Brilha La Luna”, do Rouge, embala a prévia.

O filme marca a volta de Xuxa aos cinemas, após um intervalo de 14 anos, quando estrelou “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, de 2009. A Rainha dos Baixinhos ainda protagonizou “Xuxa Abracadabra”, “Xuxa e os Duendes”, “Xuxa e o Tesouro da Arca Perdida”, “Xuxa Gêmeas” e o clássico “Lua de Cristal“, de 1990.

Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

Além das protagonistas, Dani Calabresa, Lívia Inhudes, Zezeh Barbosa, Manuela Kfuri, Vitória Valentim, Henrique Camargo e Lucas Burgatti completam o elenco. A influenciadora Camila Loures e a autora Thalita Rebouças também fazem uma participação no longa. Com distribuição da Imagem Filmes, a produção chega aos cinemas de todo o Brasil no feriado de 12 de outubro. Ansiosos?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *