Rafael Cardoso confirma gravidez de psicóloga e desmente recentes boatos

Rafael Cardoso confirma gravidez de psicóloga e desmente recentes boatos


Rafael Cardoso negou os rumores de que estaria se aposentando da carreira de ator. Nesta quinta-feira (03), em nota à Folha de S. Paulo, a equipe do artista esclareceu a situação e comentou brevemente sobre algumas notícias que circularam na internet.

“Rafael é contratado da TV Globo e está à disposição da emissora. Enquanto não é convocado para algum novo trabalho, está à frente de seus empreendimentos”, informou o comunicado. As suposições de que Cardoso deixaria o posto surgiram após uma publicação do jornal Extra.

Continua depois da Publicidade

Segundo o veículo, Rafael teria dito a uma pessoa próxima: “Não sou mais ator”. O texto ainda destacou que o astro das novelas estaria se isolando em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, com intenção de fugir dos holofotes. A história, por sua vez, foi desmentida pelo artista.

Uma informação, entretanto, procede. A equipe de Rafael confirmou a gravidez da psicóloga Carol Ferraz, com quem ele teve um breve envolvimento. “Ele está prestando todo o apoio necessário”, garantiu a assessoria.

De acordo com o portal de Leo Dias, o ator já teria, inclusive, conhecido a família de Ferraz e montado com ela o enxoval do bebê. Entretanto, os dois não estariam juntos como um casal. O Metrópoles acrescentou que Cardoso retomou há pouco seu relacionamento com a ex-namorada, Vivian Linhares. No início do ano, eles já tinham vivido um romance, que durou cerca de dois meses.

Rafael já é pai de dois filhos, frutos de seu casamento com Mari Bridi (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida tumultuada

Recentemente, ator se envolveu em uma polêmica com Nego Di e João Guilherme, durante a Semana de Moda em Paris. Na ocasião, Cardoso compartilhou um vídeo do humorista em que tece falas machistas e homofóbicas sobre o look usado pelo filho de Leonardo no evento. Após a repercussão do caso, o artista se manifestou e disse que tudo não passou de um “mal-entendido“.

Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, mas adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada”, alegou Rafael. “Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido”, contou. No entanto, ele não entrou em detalhes sobre como teria sido a interação.

João Guilherme se manifestou e destacou que homofobia é crime. “O vídeo do ‘comediante’ é discriminação fantasiada de piada, é importante que isso fique claro“, ressaltou o jovem.

Continua depois da Publicidade

Em outro caso, o galã também foi exposto por algumas mulheres ao supostamente mandar mensagens elogiando-as. Uma delas foi a influenciadora Taynara Nunes, que revelou a última conversa entre eles: “Cropped não pode. Mas trair, sim. Ficava respondendo minhas coisas quando era casado. Se manca, bofe”. Segundo Nunes, a troca ocorreu em 2021, quando Cardoso ainda estava casado com Bridi.

Depois, Taynara disse que foi contatada por outras moças que passaram pela mesma situação. “12 meninas me mandaram print do Rafael xavecando elas. Olha, o que dizer?“, ironizou a influenciadora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *