Jade Picon anuncia primeira cirurgia estética e explica motivo: “Esperei o momento certo”

Jade Picon anuncia primeira cirurgia estética e explica motivo: “Esperei o momento certo”


Jade Picon contou aos seus seguidores, nesta quinta-feira (10), que realizou a sua primeira cirurgia estética. Através do Instagram, a atriz revelou que colocou implante de prótese de silicone nos seios. No mês de agosto, ela se manterá afastada das redes sociais para a recuperação.

Em sequência de vídeos nos stories, a influenciadora contou que precisava fazer um comunicado aos fãs. “Bom gente, tenho que conversar com vocês hoje, tenho um comunicado a fazer. Estou toda arrumada do evento porque estou deixando esse vídeo pronto. Eu sinto que desde pequena que estou aqui no Instagram eu tenho esse espaço onde me sinto segura em eu mesma conversar e falar as coisas para vocês, então, bora”, iniciou. 

Continua depois da Publicidade

Jade disse que, nos próximos dias, se afastará da internet. No entanto, antecipou que deixou conteúdos prontos e garantiu que tem grandes planos para o próximo mês. “Setembro vai ser um mês muito importante para mim. Vão ter muitas novidades e mudanças que vocês ficarão sabendo no momento certo. Estou encarando como um novo momento para a Jade, uma nova era”, disse ela.

Em meio ao foco aos novos projetos, a estrela também anunciou que o afastamento tem como principal objetivo a recuperação de sua primeira cirurgia, o implante de prótese de silicone. Jade relembrou seu estilo de vida saudável, e explicou que os esportes e exercícios trouxeram, além de coisas boas, uma mudança que a incomodou, a perda de volume dos seios. “Eu sequei e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes”, contou.

“Eu pensei muito antes de tomar essa decisão. Esperei anos o momento certo e eu acredito que seja agora. Visitei muitos profissionais, esperei o momento certo e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava”, declarou.

Além de comunicar sobre o procedimento, a influenciadora falou que não dará detalhes do processo de recuperação da cirurgia, pois sabe de toda a responsabilidade que carrega. “[Não irei mostrar] nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Picon agradeceu a preocupação e o carinho dos fãs, além de frisar que os vídeos seriam postados após a cirurgia já ter sido realizada. “Eu sei que tem gente que cuida de mim mesmo de longe, que se importa, e uma coisa importante é que esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já está tudo bem. É isso. Saibam que a cirurgia é um mero detalhe perto do que está por acontecer, e eu estou muito feliz de ter vindo compartilhar com vocês. Vou aproveitar esse tempo para me recuperar”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *