Deborah Secco surpreende plateia ao revelar “particularidade” sobre partes íntimas do marido, Hugo Moura: “Tipo madeira”; assista

Deborah Secco surpreende plateia ao revelar “particularidade” sobre partes íntimas do marido, Hugo Moura: “Tipo madeira”; assista


Tirem as crianças da sala! Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, participaram da estreia do “Sobre Nós Dois“, no GNT, e botam a telinha pra ferver. Em um dos trechos do programa desta quinta-feira (17), a atriz deu detalhes pra lá de íntimos sobre nada mais, nada menos que o órgão do amado. Benza Deus, hein?!

Durante a conversa com Paulo Vieira e a namorada, Ilana Sales, além dos apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet, a inesquecível intérprete de “Bruna Surfistinha” contou que tem uma dificuldade peculiar em fazer sexo oral no companheiro por causa de uma característica do “Huguinho”.

Continua depois da Publicidade

“O p*u do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim”, disse a atriz, batendo na mesa. A informação deixou todos os presentes com um tiquinho de inveja. “Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável”, acrescentou.

Não satisfeita, ela continuou, mesmo com o modelo parecendo envergonhado. “Ele é tipo um copo”, disse ela, exibindo um adereço do cenário.

Continua depois da Publicidade

Já Sabrina discutiu com a amiga – mas de forma bem humorada, é claro! “Elas estão contando do p*u do namorado de uma para a outra. Para uma mulher solteira, como eu, não é fácil”, confessou a apresentadora, que até recebeu um convite ousado da atriz. Olha só como foi:

Em outro momento, Dedé ainda relembrou um lubrificante comprado na Irlanda que virou um dos queridinhos do marido. “Ele ficou apegadíssimo ao lubrificante, andando com ele e esperando a Maria Flor [filha do casal] dormir”, concluiu. UI! A temperatura subiu aí também?!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *