Filha de 21 anos de famoso cantor mexicano morre, e coincidência chama atenção da web

Filha de 21 anos de famoso cantor mexicano morre, e coincidência chama atenção da web


A jovem María Fernanda Robles, filha do famoso canto mexicano Luis Ángel “El Flaco”, morreu afogada em uma praia de Mazatlán, em Sinaloa, no México, aos 21 anos. De acordo com o New York Post, a tragédia aconteceu na última segunda-feira (14), por volta das 4h40 (horário do México).

Maria e alguns amigos estavam na praia, quando ela decidiu entrar no mar. Acompanhada por um colega, a jovem começou a se afogar. O companheiro de Robles foi resgatado por equipes de emergência, mas já era tarde demais para a filha do artista.

Alguns veículos espanhóis, como o Marca, apontaram que os jovens estariam embriagados quando tudo aconteceu. Entretanto, as investigações ainda estão em curso e averiguando a sequência dos fatos para determinar a real causa do acidente.

Após a repercussão, Luis se manifestou em comunicado divulgado pelo site Media Tiempo: “Caros amigos, familiares e colegas da imprensa: É com profunda tristeza que comunico a partida de minha querida filha María Fernanda. É a maior dor que alguém pode sentir. Agradeço todas as mensagens de apoio e carinho que tenho recebido, vou respondê-las posteriormente. Peço sua compreensão pela profunda dor deste momento difícil e agradecerei sua empatia em respeitar minha privacidade. Obrigado pela sua compreensão”.

María Fernanda não era filha biológica do cantor. Sua mãe era Maricruz Robles, ex-mulher de Luís Ángel. Apesar da separação do casal, o artista continuou sendo a figura paterna da jovem, já que ele a adotou oficialmente quando ela ainda era criança.

Continua depois da Publicidade

Em abril deste ano, meses antes da tragédia, o artista — que é conhecido por hits como “Hasta la Miel Amarga” e “Y Si Se Quiere Ir” — admitiu, em entrevista ao programa “Hoy Dia”, que seu maior medo na vida era o de perder um dos filhos. Além de María, ele também é pai de Ángela, de 19 anos, e Luis, de 13 anos.

“Não tenho medo de morrer, tenho medo que morra um parente meu, alguém que amo, que amo muito. Vou ser muito sincero, acho que o que mais me assusta de tudo, entre quem pode morrer dos meus parentes, são os meus filhos”, declarou Ángel. Após o falecimento de Maria Fernanda, devido à coincidência, a imprensa mexicana repercutiu bastante a fala do artista.

Continua depois da Publicidade

Em sua última publicação nas redes sociais, Maria posou com um sorriso e escreveu: “Livre e selvagem”. Nos comentários da publicação, amigos e fãs estão lamentando sua partida e deixando suas condolências aos familiares.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *