Post Malone perde 27 quilos e revela item que cortou da dieta: ‘Faz muito mal’; assista

Post Malone perde 27 quilos e revela item que cortou da dieta: ‘Faz muito mal’; assista


Recentemente, Post Malone revelou o segredo de sua dieta no podcast do apresentador Joe Rogan. O cantor perdeu cerca de 27 quilos e gerou comentários nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, apontaram que o emagrecimento teria sido efeito do “uso de drogas”. Segundo Post, no entanto, a perda de peso foi impulsionada pela diminuição do consumo de refrigerante.

“Eu parei com o refrigerante. Refrigerante faz muito mal. É muito bom, mas faz muito mal”, disse o artista. Apesar da mudança, ele admitiu que não conseguiu abandonar completamente a bebida. “Se eu fiz eu show legal e, sei lá, estiver me sentindo meio empolgado. Vou lá e tomo um refrigerante com gelo”, contou. Malone revelou que estava com 108 quilos quando decidiu iniciar a dieta. Agora, chegou à marca de 83 quilos.

Joe Rogan apoiou a nova fase do cantor e apontou que o prejudicial para a saúde seria apenas a frequência exagerada de consumo. “O problema é quando as pessoas fazem isso o dia todo, todos os dias. Seu corpo não sabe o que fazer com esse açúcar porque não é natural, a chave para essas coisas é o ‘de vez em quando’. De vez em quando você se recompensa com um refrigerante”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, Post citou o Brasil quando mencionou o nosso tradicional “Guaraná”. “Eu gosto de Guaraná, é muito bom, é naturalmente cafeinado. Eu lembro de ir ao Brasil pela primeira vez e provar. É delicioso”, afirmou, enquanto a equipe mostrava o produto na tela.

O cantor desembarca no país em setembro, já que é uma das principais atrações do festival “The Town“, em São Paulo. “Nós vamos pra lá nos próximos dias, estou muito empolgado. É muito divertido, eles amam música e isso me deixa ainda mais animado”, acrescentou. Assista ao trecho:

Continua depois da Publicidade

Em abril deste ano, Post Malone desmentiu os boatos de que sua perda de peso estaria relacionada ao uso de drogas. Segundo o cantor, foi a paternidade que contribuiu para sua decisão de emagrecer. “Eu queria dizer que não estou usando drogas, muitas pessoas me perguntam sobre minha perda de peso e eu suponho que seja a performance no palco. Estou me divertindo muito com as apresentações e nunca me senti tão saudável. Acho que a vida de pai começou, e decidi comer melhor para poder ficar perto por muito tempo para este anjinho“, explicou.

Na época, ele ainda confirmou que estava tentando parar de beber e fumar, mas que este é um processo mais demorado. “O próximo passo são os cigarros e a cerveja, mas eu gosto de me considerar um homem paciente”, brincou o cantor. Leia a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *