Eliezer faz desabafo após seguidores criticarem sua filha Lua, de quatro meses: “Olha esse tipo de comentário”

Eliezer faz desabafo após seguidores criticarem sua filha Lua, de quatro meses: “Olha esse tipo de comentário”


Eliezer se incomodou após alguns seguidores enviarem mensagens opinando sobre a saúde de sua filha, Lua di Felice. Nos textos expostos pelo ex-BBB nesta segunda-feira (21), os internautas afirmam que a bebê, de apenas quatro meses, está “gorda”.

Tudo começou quando o designer abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. “A Lua está muito linda. Mas ela não está acima do peso?”, perguntou uma fã. “Não gente, a Lua é super saudável e todo mês nossa pediatra faz a curva de crescimento dela, que é um parâmetro que temos para ver como está o desenvolvimento do bebê em relação ao corpo e cabeça/mente”, explicou o influenciador.

Eli perdeu a paciência com alguns seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Contudo, as mensagens continuaram em tom mais agressivo. “A Lua está muito gorda. CUIDADO”, alertou outra pessoa. “Cuidem pra Lua não ficar obesa”, disse mais um. Outro internauta apontou que a pequena poderia ter algum tipo de problema de tireoide. Já uma última ainda opinou sobre o corpo da mãe da menina, Viih Tube. “Concordo plenamente, pelo tamanho dela. Se puxar à mãe, vai ser baixinha e gordinha”, escreveu.

Eli, então, rebateu os comentários: “Gente, entendo a curiosidade sobre peso da Lua e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim pra mim e pra Viih esses comentários insinuando que nossa filha esteja ‘doente’, isso não é legal. Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problema de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso, gente? Ela é um bebê de quatro meses e super saudável. Olha esse tipo de comentário. Não é legal!“.

Comentários feitos por seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Por fim, o participante do “BBB 22” mostrou que estava levando a filha ao pediatra naquele exato momento, e aproveitou para exibir alguns exames de Lua. “Sim, a Lua ganhou peso sim, mas ela também cresceu muito e está tudo dentro dos conformes. Então, por favor, parem de falar que ela está obesa. Obesidade infantil é quando a criança está significativamente acima do peso para sua altura e idade”, concluiu.

Anteriormente, Viih Tube já tinha comentado que tinha medo da criança receber ataques virtuais. Quando questionada sobre o motivo de ter demorado algumas semanas para mostrar o rosto de Lua, a influencer citou um caso conturbado que ocorreu com Virgínia Fonseca assim que a empresária divulgou os cliques do parto de sua caçula com Zé Felipe, Maria Flor. Relembre, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *