Brasileira que segue desaparecida em Israel mandou vídeos em fuga para a família

Brasileira que segue desaparecida em Israel mandou vídeos em fuga para a família


A carioca Karla Stelzer Mendes, de 41 anos, que segue desaparecida após o ataque do grupo terrorista Hamas em Israel, teria enviado para a família vídeos do seu momento de fuga ao lado do namorado. A informação foi dada pela sua amiga, Patrícia Hallak, em entrevista a GloboNews nesta terça-feira (10).

“Eu acredito que ela possa estar escondida ainda porque ela mandou vídeos da fuga, com o Gabriel, mandou vídeos para o filho, e a gente está buscando da forma que a gente pode. A gente entregou material genético na polícia. Tudo que foi solicitado pelo governo e lá eles estão dando suporte, mas ainda nada. Ela ainda não foi localizada”, disse ela.

Karla é do Rio de Janeiro, mas tem cidadania israelense, e mora no país com o filho de 19 anos, que faz parte do Exército local. Quando o ataque aconteceu ela estava com o namorado e um grupo de amigos na festa “Supernova edição Universo Paralello”.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sem receberem informações do Palácio Itamaraty, os familiares seguem esperançosos em relação a situação da mulher. “Quase 300 pessoas já foram encontradas lá. Graças a Deus a Karla não está nessa lista desses nomes [de mortos], mas ela também não tá na lista de nomes dos sequestrados, graças a Deus. Mas também não tá na lista dos hospitais”, declarou.

Mais cedo, o Palácio Itamaraty confirmou a morte do gaúcho Ranani Nidejelski Glazer. A outra brasileira que estava desaparecida, Bruna Valeanu, também morreu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *