Ator e modelo desaparece em São Paulo, amigos fazem apelo e polícia investiga

Ator e modelo desaparece em São Paulo, amigos fazem apelo e polícia investiga


O ator e modelo Ricardo Cesar Merini está desaparecido há cinco dias. A Polícia Civil está investigando o caso do artista, de 37 anos, que foi visto pela última vez no último sábado (21), no bairro Bela Vista, na capital de São Paulo. No Instagram, amigos de Ricardo criaram uma campanha em busca do paradeiro dele.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no sábado, pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse: “A unidade prossegue com as investigações visando à localização do homem e esclarecimento dos fatos”.

Ontem (25), Gabriela Vasselai, amiga de infância do ator, compartilhou um post no Instagram e pediu ajuda aos seguidores. “Nos ajude a encontrar o Ricardo bem! Pedimos a colaboração de todos! Se você viu ou tem qualquer informação sobre o paradeiro de Ricardo, por favor, entre em contato imediatamente pelos números abaixo”, escreveu. Veja:

Fernanda Hoffmann também compartilhou a postagem e fez um desabafo. “Neste momento de angústia, pedimos a colaboração de todos para nos unirmos na busca por ele. Peço desculpas se não puder responder prontamente às mensagens, pois estou passando por um momento extremamente difícil”, escreveu.

“Estou mentalmente abalada e fazendo o possível para reunir forças e encontrar o Ricardo. Se você tem qualquer informação que possa ajudar, por favor, entre em contato conosco imediatamente”, completou.

Amigos e familiares fazem apelos nas redes sociais. (Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Como ator, Marini participou dos curtas-metragens “Noite na Taverna” (2015) e “Asco” (2015), da peça de teatro “Terror e Miséria no Terceiro Reich (2012)” e da websérie “Halls: Sensação que Inspira” (2014). Ele não passou por nenhuma emissora de TV durante a carreira.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *