Adriane Galisteu explica motivo de divórcio ‘relâmpago’ com Roberto Justus: ‘Foi uma paixão louca’; assista

Adriane Galisteu explica motivo de divórcio ‘relâmpago’ com Roberto Justus: ‘Foi uma paixão louca’; assista


Adriane Galisteu abriu mais detalhes de seu antigo casamento com Roberto Justus. Em entrevista à revista Caras nesta semana, ela expôs seus arrependimentos sobre a relação e como lidou com a separação. A apresentadora de “A Fazenda” ainda falou sobre suas “idas e vindas” no amor e o que acredita ser necessário para manter um relacionamento saudável.

“Foi uma paixão louca na nossa vida, falo tanto por mim quanto por ele. Foi tão louca que a gente atropelou tudo. Tenho muito respeito pelo Roberto e sei que ele tem por mim também, temos um relacionamento saudável. A gente se atropelou, mas foi um momento incrível”, declarou Galisteu sobre o casamento ocorrido em 1998.

Continua depois da Publicidade

Fizemos um super casamento. [Escolhi] um buquê de arruda… que não deu muito certo, né?”, brincou a loira. “Mas eu achava que iria funcionar. Ou então, funcionou mesmo, vai saber. Mas eu acho que tenho aí uma história pra contar. A gente acabou atropelando as coisas, mas vivemos grandes momentos. A gente não pode se esquecer disso”, acrescentou.

Galisteu recordou, então, a repercussão que o fim de seu casamento com Justus teve na época. Eles viveram como marido e mulher por apenas oito meses. “Todo mundo achava [uma coisa]. Eu estava vivendo um momento triste, traumático, mas eu tinha a certeza que era esse o caminho. A gente foi tão rápido em tudo, inclusive pra separar”, analisou a loira.

Idas e vindas no amor

Casada há 14 anos com Alexandre Iodice, com quem tem o filho Vittorio, de 13, Adriane explicou que algumas questões no amor não mudaram pra ela. “Eu falo dessa história do vai e vem do amor, e eu sigo igual. Eu falo pro Ale. O casamento só vale quando está bom para os dois. Porque quando não está bom para um, provavelmente não está bom para o outro também. Às vezes o outro não fala, mas você pode ter certeza que não existe um só infeliz no casamento”, opinou a também atriz.

“Eu acho que a vida é tão curta, e ela já me provou isso com as puxadas de tapete, que a gente não pode ficar dando murro em ponta de faca. Você pode tentar, acho justo e válido. Mas chega uma hora que você tem que se mexer, tocar essa poeira pra frente e olhar pra você, porque o seu tempo está passando. São dias preciosos, momentos preciosos”, refletiu Galisteu.

Adriane Galisteu revê foto de casamento com Roberto Justus (Reprodução/Youtube)

Na sequência, ela recordou algumas experiências em antigos namoros. “Tenho muitos arrependimentos, um deles é ter esticado tanto uma corda em um relacionamento que estava fadado ao fracasso, que não ia sair nada dali. Mas eu ficava ali, puxando aquela corda, tentando. Às vezes, por medo de ficar sozinha, porque eu tinha isso quando era mais nova”, acrescentou a apresentadora.

Galisteu, então, reforçou que pensava muito antes de fazer algo ou se envolver com alguém em respeito à sua mãe. Às vezes, pelo que iam pensar, porque minha mãe sempre foi uma pessoa diferente de mim, ela é muito discreta. Eu com 50 anos e ela segue sendo minha mãe. Ela é muito importante na minha história e na minha carreira, mas ficava pensando nela também: ‘Lá vou eu trocar de novo. Trocar de novo’”, observou.

Continua depois da Publicidade

Recomeço

Por fim, Adriane garantiu que seu atual casamento com Iodice foi um “recomeço”. “Já estou com o Ale há 14 anos, temos um filho lindo, que é a alegria das nossas vidas. Nosso casamento é baseado na cumplicidade, na admiração e na nossa felicidade. Não tenho muita paciência para quando não está bom. Não tenho esse medo de ter que mudar. O recomeço é fundamental, porque a gente só tem uma vida para viver”, garantiu a loira.

“Eu não suporto ouvir histórias e casamentos fadados ao fracasso, pessoas infelizes e por algum motivo, seja lá qual for, elas não saem daquilo. Eu sempre toquei nessa tecla para falar com as mulheres, porque eu acho que elas precisam de exemplos assim. E nós mulheres nos posicionamos com medo, em relação ao parceiro, parceria e ao casamento”, concluiu.

Assista à íntegra:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *