João Hadad escreve texto emocionante de despedida para Luana Andrade: “Uma parte de mim foi embora”; leia a íntegra

João Hadad escreve texto emocionante de despedida para Luana Andrade: “Uma parte de mim foi embora”; leia a íntegra


João Hadad se manifestou após a morte da namorada, Luana Andrade. Nesta terça-feira (7), o influenciador escreveu um texto emocionante se despedindo da modelo. A jovem de 29 anos e ex-Power Couple Brasil sofreu quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração e não resistiu.

“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora”, começou Hadad em uma publicação com uma foto do casal. “É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda… Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, João agradeceu à amada pela experiência que os dois viveram juntos. “Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…”, concluiu. Leia a íntegra:

Recentemente, Luana e João celebraram dois anos de namoro e o rapaz se declarou para a amada com um vídeo romântico nas redes sociais e promessas de um futuro ao lado da morena. “E dois anos se passaram. Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado. Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é MASSA! Te amo Te amo Te amo”, escreveu Hadad.

Continua depois da Publicidade

Luana Andrade era formada em Publicidade e Propaganda, e desde abril trabalhava como assistente de palco do “Domingo Legal”, ao lado de Celso Portiolli, no SBT. A jovem ganhou fama na web após sua participação com o namorado na 6ª temporada do reality “Power Couple Brasil”, da Record TV.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *