Evan Ellingson, ator de “CSI: Miami”, tem causa da morte revelada

Evan Ellingson, ator de “CSI: Miami”, tem causa da morte revelada


Nesta terça-feira (28), foram revelados mais detalhes sobre a morte do ator Evan Ellingson, conhecido por seus papéis na série “CSI: Miami” e no filme “Uma Prova de Amor”. Ele foi encontrado sem vida, aos 35 anos, em uma casa de sobriedade na Califórnia, no início do mês. De acordo com o E! News, a polícia confirmou que o artista morreu de overdose de fentanil.

Ainda segundo a publicação, a morte é considerada pelas autoridades como acidental. A família de Ellingson relatou que ele lutou por muito tempo contra o uso de drogas e completou três anos de sobriedade antes da última recaída. Ao falar sobre a morte do filho para o TMZ, o pai do ator, Michael, disse que o artista vivia em uma residência para dependentes químicos.

A notícia do que aconteceu com Ellingson foi um choque para a família, já que ele aparentava estar melhor ultimamente. “Ele era apaixonado por indicar pessoas a fontes de ajuda e só recentemente teve uma recaída após receber prescrição de opioides após um procedimento odontológico”, disseram os familiares em um comunicado à NBC News. “No final, ele caiu em sua batalha terrena contra o vício”, adicionaram.

Continua depois da Publicidade

Ellingson não atuava desde 2010, sendo o personagem Kyle Harmon, de “CSI: Miami”, o seu último e mais marcante trabalho. Ele interpretava o filho do protagonista Horatio Crane (David Caruso) e de Julia Winston (Elizabeth Berkley). O ator mirim apareceu em 18 episódios da série criminal, entre a 6ª e a 8ª temporadas.

 

Evan Ellingson interpretou Kyle Harmon em “CSI: Miami”. (Foto: Reprodução/CBS)

Ele iniciou a carreira como ator aos 13 anos e se destacou no dramaUma Prova de Amor” (2009), em que interpretou o filho mais velho de Cameron Diaz. Evan participou de episódios isolados das series “General Hospital” (1996-2016), “MadTV” (2000-2002) e Bones”(2005-2017).



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *