Apresentadora da BBC comete gafe e mostra dedo do meio para a câmera em início de transmissão ao vivo; assista

Apresentadora da BBC comete gafe e mostra dedo do meio para a câmera em início de transmissão ao vivo; assista


O que rolou aqui, gente?! Nesta quarta-feira (6), Maryam Moshiri, âncora da emissora britânica BBC News, começou o programa mostrando o dedo do meio para a câmera. A atitude pegou os espectadores de surpresa, que logo foram comentar sobre o assunto nas redes sociais.

O “incidente” ocorreu após a contagem regressiva para o início do “The Daily Global”. Assim que a vinheta acabou e a tela voltou para Maryam, ela fazia uma careta e mostrava o dedo médio. Ao perceber a gafe, a apresentadora disfarçou, voltou à expressão séria e seguiu as notícias normalmente. “Ao vivo de Londres, aqui é a BBC News”, disse ela, continuando com uma matéria sobre o ex-Primeiro Ministro Boris Johnson. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nas redes, o momento não passou despercebido. Enquanto alguns internautas se preocuparam com o emprego da profissional depois do mico, outros exaltaram a surpresa. “Espero que ela não seja demitida por causa disso”, escreveu um perfil. Outro usuário já afirmou que a demissão estava certa: “Alguém será demitido”.

“A primeira coisa honesta na BBC em décadas”, ressaltou um terceiro seguidor. Já outro brincou que a repórter estava representando seus espectadores: “É como todos nós nos sentimos, Maryam”.

Alguns perfis ainda tentaram entender o que pode ter acontecido nos bastidores do programa. “O diretor dela provavelmente disse algo estúpido antes de ela ir ao ar”, sugeriu um usuário. “Alguém tem alguma história com o operador da Câmera 1. Acho isso brilhante”, apontou mais um.

No entanto, nem todos acharam a brincadeira de bom gosto. “Uau! Tão pouco profissional. A BBC está no fundo do poço atualmente”, criticou um internauta. Um último ainda relembrou que essa não foi a primeira vez que algo parecido acontecia com um repórter da BBC. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *