Emma Stone tem a melhor reação ao ver o ex-namorado Andrew Garfield na plateia da estreia de seu novo filme; assista!

Emma Stone tem a melhor reação ao ver o ex-namorado Andrew Garfield na plateia da estreia de seu novo filme; assista!


O ator Andrew Garfield não passou pelo tapete vermelho, mas estava na plateia da grande estreia do novo filme de Emma Stone, “Pobres Criaturas”, na noite desta quinta-feira (14), em Londres. A atriz reagiu ao ver o ex-namorado sentado no auditório e o vídeo repercutiu nas redes sociais.

As imagens mostram Emma, após descer do palco, gesticulando em direção à multidão, aparentemente apontando e dizendo alguma coisa para Andrew na plateia. Enquanto subia as escadas até seu lugar no teatro, ela acenou para ele e soprou alguns beijos em sua direção. Assista:

O momento fofo do ex-casal viralizou e fãs deixaram diversos comentários sobre a interação entre eles: Isso é tão fofo, meu Deus, eu amo que eles ainda são amigos”, escreveu uma seguidora no X. Outro fã acrescentou: “Eles ainda são amigos, é por isso que sei que ambos são boas pessoas”. Confira as reações: 

Eu simplesmente amo como toda vez ela consegue ver ele no meio da multidão“.

Os internautas também compararam o reencontro com o final do filme  “La La Land”, em que a personagem de Emma, Mia, apoia o ex-namorado Seb, interpretado por Ryan Gosling, em seu clube de jazz. Uma fã comentou: “Emma e Andrew sempre serão meu casal ‘La La Land’ da vida real . Eles tinham uma coisa especial juntos, mas simplesmente não deu certo e eles ainda continuam amigos”.  

Estou tão feliz que eles ainda sejam amigos, mas caramba, eles estão vivendo na história de La La Land“.

Não é a primeira vez que o ex-casal mostra que continua a torcer um pelo outro, apesar da separação em 2015. No Globo de Ouro de 2017, Andrew aplaudiu de pé sua ex quando ela ganhou o título de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por seu papel em “La La Land”.

No mesmo ano, o ator falou sobre a relação amigável entre eles para a Vanity Fair: “Estou constantemente inspirado por seu trabalho. Então, para mim, foi uma felicidade poder observar seu sucesso e vê-la florescer na atriz que ela é. E também tem sido maravilhoso ter esse tipo de apoio um para o outro. Não é nada além de uma coisa linda“, declarou.

Continua depois da Publicidade

A atriz também provou ser a maior fã da participação surpresa de Andrew em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Como ele explicou no podcast “Happy Sad Confused”, no ano passado, Emma “continuou mandando mensagens de texto” sobre a aparição secreta. Maturidade, né? 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *